Durante o Emergence deste domingo, Steve Maclin fez o seu regresso aos programas do Impact Wrestling para atacar PCO e Josh Alexander.
No evento de ontem houve um Eight-Man Tag Team Match que opôs Josh Alexander e os Time Machine (Impact World Champion Alex Shelley, Chris Sabin & KUSHIDA) ao quarteto de Bully Ray, Moose, Brian Myers e do X Division Champion Lio Rush.
Numa fase já avançada do combate, Steve Maclin fez o seu regresso após lesão e atacou PCO e Josh Alexander, focando o seu ataque no tricep esquerdo do rival, que também já esteve lesionado.
Depois de uma brawl entre os dois na rampa, Steve Maclin foi afastado por vários seguranças e o combate prosseguiu.
.@SteveMaclin is BACK and wants @Walking_Weapon!#Emergence pic.twitter.com/WbSmqOe0gL
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) August 28, 2023
De seguida, Brian Myers empurrou Josh Alexander contra Alex Shelley, que ficaram a discutir. Depois, Moose aplicou um Spear em Josh Alexander e garantiu uma grande vitória no Eight-Man Tag Team Match.
Steve Maclin e Josh Alexander estavam agendados para se enfrentar no Rebellion de 16 de Abril, mas o último foi retirado do combate devido a uma lesão e forçado a entregar o Impact World Championship.
Nesse evento, Steve Maclin derrotou KUSHIDA para conquistar o título mundial, mas afastou-se após a Down Under Tour, também devido a lesão.
O que achaste deste regresso de Steve Maclin e ataque a Josh Alexander?
1 Comentário
Eu gostei do retorno do Maclin, é bom saber que ele se recuperou bem da lesão e ainda não esqueceu o Josh Alexander, mas claro ele também vai mirar o campeão Alex Shelley, afinal o reinado dele (Steve) foi bem curto e acho que ele merecia uma nova chance por título e para ser campeão, é ver como tudo isso irá se desenvolver, no mais a luta foi um tanto boa e gostei da vitória conquistada pelo Moose!