Durante o Dynamite desta quarta-feira, Sting e Darby Allin conquistaram os AEW World Tag Team Championships, mas foram atacados pelos Young Bucks.

Após vários meses a seguirem sem derrotas na divisão de equipas, Sting e Darby Allin chegaram finalmente ao topo ao vencerem Ricky Starks e Big Bill pelos AEW World Tag Team Championships.

No final do combate, o “Icon” aplicou o Scorpion Death Drop em no “Absolute” para conseguir a vitória e a conquista dos títulos.

Infelizmente, a celebração da dupla foi curta, pois logo a seguir à sua vitória, Sting e Darby Allin foram atacados brutalmente pelos vice-presidentes da AEW, Matthew e Nicholas Jackson.

Já num exclusivo digital, os Young Bucks comentaram a sua decisão de atacar os novos campeões de equipas. Matthew pareceu sentir-se culpado, mas Nicholas enfatizou que eles fizeram o que tinham de fazer.


Quais são as tuas expectativas para o futuro dos novos AEW World Tag Team Champions?

12 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Confesso que nem era tão necessário assim termos o Sting e o Darby campeões de duplas, mas é até bem vindo, considerando toda a parceria deles desde o início da AEW, mas pode ser o grande motivo dos Bucks irem atrás deles e até justificar uma possível derrota no Full Gear, quando será a última luta do Sting, espero que sejam momentos interessantes nessa rivalidade! Mas ainda queria ter visto Darby vs Sting nessa última luta!

    • Dynomito2 semanas

      Eu não entendo, o Sting está lá a três anos, nunca fez singles match na AEW nem os pode fazer, mas estar sempre a bater na mesma tecla torna se aborrecido ler comentários por aqui

    • The Name2 semanas

      As pessoas não percebem que o Sting não têm capacidade de fazer combates singulares o próprio já o disse, mas como tu bem dizes estão sempre a bater na mesma tecla, o Sting mal se aguenta em pé quando o combate vai a meio e sozinho então ia ser pior, Darby vs Sting seria o desfecho ideal, mas o homem não quer nem aguenta ainda para mais o Darby é muito rápido e maluco, o Sting vai acabar à sua maneira, já não estamos em 2013 ou 2014, este Sting já é mais velho.

    • Tosse2 semanas

      Para quem não é fan de aew,muitas das decisões aí tomadas,são estranhas

    • Tripled Aged2 semanas

      O Darby a esfregar a cara nos fatinhos brancos dos irmãos Jackson, de forma a garantir que ficassem ensanguentados…🙄😪🤮🤪😅😂

  2. Alexandre2 semanas

    Toda a carreira do Sting na AEW foi absolutamente brilhante e tinha que ser coroada com um título, perfeito, assim como o segmento pós match onde os Bucks o atacam, aquilo foi executado de maneira perfeita. Todo o Dynamite de ontem foi uma perfeição, é surreal.

    • Jacob Cass2 semanas

      Italo precisa parar de quebrar o Keyfabe ou o Alexandre vai tomar o lugar dele como maior troll desse site. ☝

    • Tosse2 semanas

      Toda a carreira do Sting na AEW foi absolutamente brilhante

      Lol

    • Jacob Cass2 semanas

      As matches do Sting na AEW estão no mesmo nível do Last Match do Ric Flair e o Hulk Hogan na TNA

    • tosse2 semanas

      sim, verdade ^

    • Brilhante é algo forte, porém diria que foi muito bom. Vai ser um final de carreira digno.

  3. Excelente match segmento final 🔥