Durante o Dynamite desta quarta-feira, foi anunciado que Sting e Darby Allin vão desafiar Big Bill e Ricky Starks pelos AEW World Tag Team Championships.

A dupla do jovem e veterano foi ao ringue e mencionou o facto de estarem invictos como tag team, com um recorde de 27-0 na AEW.

Darby Allin também fez questão de mencionar que os rankings voltaram na AEW, antes de convencer Sting a concordar em desafiar os AEW World Tag Team Champions.

Os campeões Big Bill e Ricky Starks dirigiram-se à dupla numa promo nos bastidores e aceitaram o desafio. O “Absolute” referiu que o “Icon” não chegará ao Revolution depois de eles acabarem com ele.

Mais tarde na transmissão, foi confirmado que o title match pelos AEW World Tag Team Championships terá lugar no Dynamite de 7 de Fevereiro.


Quais são as tuas expectativas para este combate? Achas que teremos novos campeões?

3 Comentários

  1. Williams1 mês

    Vão dropar o título pro Sting & Darby, e depois Sting & Darby vão dropar os títulos para os Young Bucks.

  2. El Cuebro1 mês

    Sinceramente não acho que seja tão necessário, ainda mais com o possível fim de carreira do Sting próximo no Full Gear, aliás acho que nem a luta é a certa contra os Bucks, poderiam muito fazer Sting vs Darby, mestre contra pupilo, mas é torcer para que venha algo bom, seja pelos Tag Titles, seja contra os Bucks!

    • Amy1 mês

      Sting não aguenta mais uma singles match… isso de Sting vs Darby faria total sentido sim, mas o Sting ja não aguenta mais infelizmente.