Depois da sua estreia na semana passada, algo que surpreendeu grande parte do mundo do Wrestling, agendado para o Dynamite desta quarta-feira estava uma entrevista de Tony Schiavone a Sting, que até começou com a entrada de Cody Rhodes, mas este não teve hipótese de falar.

Cody foi imediatamente interrompido pela entrada do “Icon” e Arn Anderson disse logo que não estava no ringue a fazer nada. De seguida, Sting deu um abraço a Tony Schiavone, agradeceu-lhe pela ajuda que lhe deu ao longo da carreira e pediu-lhe para ele anunciar “It’s Stiiiing!” da forma que lhe é tão característica.

Depois disso, Cody deu as boas-vindas a Sting e afirmou que há muito tempo que esperava partilhar o ringue com ele, mas este respondeu dizendo que não estava na All Elite Wrestling por Cody Rhodes, pelo menos para já, mas sim pelo TNT Champion Darby Allin, que estava sentado nas bancadas.

Sting prosseguiu dizendo que a All Elite Wrestling tem muitas coisas que lhe são familiares, como o canal TNT, mas que ele faz as coisas à sua maneira, que assinou com a AEW e espera ficar muito tempo na promotora. A promo terminou com Sting a dar um “abraço” a Cody e a dizer-lhe que “o vê por aí”.


O que achaste destas primeiras declarações de Sting na All Elite Wrestling?

10 Comentários

  1. Bea Ospreay6 meses

    God of wrestling, é uma pena a WWE nâo ter aproveirado uma figura tão emblematica, ele pode fazer o Darby ser grande.

  2. Foi um bom segmento…ficou um tease de um possivel combate entre o Cody e o Sting.

  3. Pela forma que falou e disse que era oficial com a AEW, tudo indica que irá lutar!

  4. El Cuebro6 meses

    O Sting falando parece muito mais novo do que é, digo ele não força nada como outros caras da mesma idade ou um pouco mais velhos ou novos, incrível, assim como sua nova song e entrada com a neve, se ele for mesmo lutar que se cuide bem, num todo será bom vê-lo de forma mais frequente no mundo do wrestling, eu confesso que não cheguei a acompanhá-lo na TNA, mas agora a AEW está aí e o Icon também, que Cody e Darby se cuidem!

    • Anónimo6 meses

      ‘ele não força nada como outros caras da mesma idade ou um pouco mais velhos ou novos’ cof cof Goldberg cof

  5. Marco6 meses

    Eu admito que não percebo nada de AEW. Eu não costumo assistir aew. Mas expliquem me uma coisa: porque é que tanto queriam ver o Undertaker reformado, mas o Sting não? O Undertaker completou 53 anos enquanto que o Sting tem 61 anos. Se dizem que o Undertaker se arrastava no ringue, acham que o Sting irá fazer melhor? Eu adoro os 2, para mim são das melhores lendas da WWE/AEW. MUITO SUCESSO STING

    • O Undertaker completou 55 anos.

    • Anónimo6 meses

      Não percebes nada de AEW então não devias falar do que não sabes, isto não é a WWE e que eu saiba ele ainda nem sequer lutou ou tem combate marcado. As lendas são bem usadas na AEW, basta ver como são utilizados enquanto managers ou em aparições especiais para darem reconhecimento aos wrestlers, uns bem que podiam seguir o exemplo e aprender isso e muito mais com a AEW.

  6. Foi uma promo bacana de Sting, se bem que não adiantou ainda grande coisa. Parece que teremos um desenvolvimento lento em relação às reais intenções de “The icon”.