Se olharmos para tudo o que aconteceu em 2021, este é um ano completamente louco, e para perceber isso basta olhar para o main event do Dynamite Holiday Bash desta quarta-feira, onde tivemos Sting e CM Punk a lutar na mesma equipa.

Antes desse combate, numa entrevista à Sports Illustrated, o “Icon” deixou grandes elogios ao “Second City Savior”.

CM Punk, ele é verdadeiramente espantoso para mim. Ao ouvir a multidão a responder-lhe, fez-me voltar atrás no tempo e pensar em todas as diferentes reacções memoráveis ao longo dos anos a diferentes lutadores. Tenho pensado especialmente nos Road Warriors. Animal gostava de dizer: “Este lutador teve um bom pop, mas não foi o pop dos Road Warrior”. E é um pop desses que CM Punk recebe.

Eu tinha uma ideia da grandeza do CM Punk, mas agora experimentei-a. As suas aparições são electrizantes. Ele é notável, e estou grato por ter esta oportunidade de estar no ringue com ele e Darby Allin enquanto parceiros de equipa.

Não são muitas as pessoas que conseguem reescrever o seu capítulo final, não a este nível. Tive grandes combates no Greensboro Coliseum com Lex Luger, e agora posso fazê-lo com Darby e CM Punk contra MJF e FTR. É uma óptima forma de terminar a minha carreira. A multidão, a sua apreciação faz-me quase chorar. É quase como se não quisessem dizer adeus.


Esperavas estes elogios de Sting a CM Punk?

1 Comentário

  1. São mais do que merecidos!