Frank casino

Já tinha sido reportado que Sting pode estar a caminho da All Elite Wrestling, por causa de uma curiosa troca de tweets que a lenda teve com Lance Archer e Cody, além de que a Mattel, produtora de figuras de ação da WWE, confirmou que não irá lançar a próxima figura de ação do “Icon”.

Entretanto Ryan Satin do Pro Wrestling Sheet, que tem uma certa ligação à WWE por ter uma rubrica no programa WWE Backstage da FOX, confirmou que Sting e a empresa já não têm nenhuma ligação contratual, ainda que possam chegar a um futuro novo acordo apenas para venda de merchandise.

Esta informação vem assim confirmar que Sting está “livre” para assinar por outra empresa e aumentar a possibilidade da lenda poder rumar à promotora de Tony Khan. Ainda para mais tendo em conta que Sting tem uma grande história no canal TNT, fruto da sua passagem pela WCW.

Há quem esteja a pedir à All Elite Wrestling para que seja Sting a entregar o TNT Championship ao vencedor do torneio, que terá a sua final entre Cody e Lance Archer, no AEW Double or Nothing no dia 23 de Maio. Tendo em conta a história de Sting na TNT e troca de tweets, até é provável que isso aconteça.

Atualização: Segundo o PWInsider, Sting não estará presente no AEW Double or Nothing. O site confirmou junto de fontes próximas do ex-lutador, que asseguraram que este não irá marcar presença no pay-per-view que a All Elite Wrestling realizará daqui a uma semana e meia.

Sting já não luta desde o Night of Champions 2015, quando enfrentou Seth Rollins pelo WWE Championship. A lenda lesionou-se com gravidade e reformou-se dos ringues. Agora, aos 61 anos, é pouco provável que regresse à ação.

Apesar disso poder acontecer no futuro, a hipótese para já mais especulada é que Sting assuma um papel de produtor ou manager na All Elite Wrestling, similar aos de Arn Anderson ou Jake “The Snake” Roberts.


Achas que Sting acabará por ir para a All Elite Wrestling?

20 Comentários

  1. AEW AEW AEW AEW

  2. Bea Ospreay5 meses

    AEW ja é quase realidade pra ele, entregar o titulo pro Lance seria interessante (se ele ganhar), ja que ele é fã do Sting. Seria bom tambem ele ser manager do Darby.

    • Facebook Profile photo

      Ta de sacanagem comparar qualquer cara pintado com lingerie, com o sting, pelo amor de Deus, Darby Allin é ridiculo

    • E até podia transformar o Darby num novo Sting.

    • Bea Ospreay5 meses

      Não, não é ridiculo Matt, e não estou o comparando com o Sting, em nenhum momento fiz isso.

  3. Não estou a ver o Sting como manager, estou mais a ver o Sting como anfitrião a entregar o TNT Championship ou a ser general manager caso a AEW opte por ter um.

  4. El Cuebro5 meses

    Quer dizer que Sting vs. Taker não mais para o futuro? E sobre o destino dele se é que isso pode ocorrer creio que AEW sai na frente, mas vai saber!

    • Pelo menos no futuro próximo parece ser de descartar, sim.

    • Simãop15 meses

      este pessoal é que sonha! acham mesmo que o sting vai lutar contra o taker ainda? os dois tão velhos e temo pela saúde dos dois se algum dia lutarem…sting já está nos 61 anos e já não luta desde 2015, duvido que ele venha a voltar a lutar e duvido que ele tenha interesse. Quanto a ele ir para a AEW, se tiver um papel como tem tido o Tully Blanchard, Jake Roberts, ser um agente, produtor, ou até um convidado de honra, seria excelente.

    • Bom, o Undertaker sempre pode um dia lutar contra o Sting……. na AEW eheheh

    • Bea Ospreay5 meses

      Undertaker na AEW? Duvido muito (e pensar que teve uma epoca, que especularam isso).

  5. Seria brutal caso Sting fosse para a AEW, não acho muito provável para já mas nunca se sabe… Gostava de ver o “Icon” como produtor de backstage ou então a funcionar como manager de Darby Allin (personas semelhantes) como a Bea Ospreay referiu acima.

  6. Anónimo5 meses

    Pode ser que sim. Mas não acho que seja para lutar.

  7. O Sting sim, podia ir para a AEW