Frank casino

No início do ano circularam rumores de que uma rivalidade entre Sting e Undertaker poderia começar no Royal Rumble ou Super Showdown e culminar num “dream match” na WrestleMania 36. No entanto e como sabemos, isso nunca chegou a acontecer, e o “Deadman” enfrentou AJ Styles.

Depois do Boneyard Match no maior evento do ano, chegou a ser dito que Sting vs Undertaker ainda podia acontecer na WWE, mas também nesse formato cinematográfico como aconteceu o combate entre o “Phenom” e o “Phenomenal One”. Na altura, foi Jerry “The King” Lawler que especulou a possibilidade.

Entretanto, este domingo, Lance Archer foi questionado por um fã no Twitter sobre qual lutador ele gostaria de enfrentar. Em resposta, o lutador da All Elite Wrestling e finalista do TNT Championship Tournament, respondeu que sempre quis entrar no ringue com Sting.

Acontece que a lenda estava atenta e respondeu dizendo que está feliz por ver que Lance Archer tem recebido uma grande oportunidade na All Elite Wrestling.

Quem também estava atento era o vice-presidente da promotora, Cody, que reagiu com um simples emoji. O suficiente para começar a criar algum buzz na internet.

Já esta segunda-feira, o The Major Wrestling Figure Podcast, espaço de Curt Hawkins e Zack Ryder, partilhou um comunicado da empresa Mattel, responsável pela produção das figuras de ação da WWE, que indica que por causa de circunstâncias fora do seu controlo (da empresa), não vão poder ter a figura de ação de Sting na edição Legends Series 7, um novo pacote de figuras de ação que seria lançado muito em breve.

Este tweet recebeu uma resposta de Cody, que utilizou com um GIF seu bastante popular.

Com isto estão reunidos os ingredientes suficientes para o mundo do Wrestling começar a especular que Sting pode estar a caminho da All Elite Wrestling. Depois de ver a “porta da WWE” ser-lhe praticamente fechada, pois já não luta há quase 5 anos, a lenda pode estar à procura de uma alternativa para continuar no mundo do Wrestling.

Lembramos que o último combate de Sting aconteceu no Night of Champions de 2015, onde enfrentou Seth Rollins pelo WWE Championship. A lenda acabaria por se lesionar no pescoço durante esse combate, lesão que acabou por determinar a sua reforma dos ringues.

Apesar da possível ida para a AEW, não é expectável que Sting regresse aos ringues aos 61 anos. Tal como Jake “The Snake” Roberts ou Arn Anderson, talvez a lenda da WCW possa vir a integrar a promotora de Tony Khan e assumir um papel de manager de um lutador da All Elite Wrestling.


Gostavas de ver Sting na All Elite Wrestling? E em que papel?

15 Comentários

  1. Gostava bastante e gostava de o ver nos ringues mais uma vez mas isso depende da sua capacidade pois se ele vir que não tem condições é bom que não o faça. Seja como lutador ou manager seria bom vê lo de volta ao mundo do Wrestling

  2. Já tinha lido sobre estes rumores. Adorava que ele fosse o mentor do Darby Allen! Era espectacular! O Sting nunca devia ter aceite nada da WWE a não ser o Dream Match com o Undertaker. Eles só o quiseram para dar o último golpe na WCW

  3. Anónimo4 meses

    Nunca devia ter ido pra WWE, Vince só estava pensando em continuar seu vicio de enterrar a WCW com o Triple H fazendo o trabalho sujo como sempre fez.

  4. Alexandre4 meses

    É um nome de muito peso. Que seja bem vindo na nossa querida AEW.

  5. ALBOTB4 meses

    Sting e Allin.

  6. Dificilmente ira lutar entao o que ira ele fazer na AEW?
    Produtor?Manager?De qualquer maneira e uma boa contrataçao a confirmar-se

  7. Se for para ajudar novos wrestlers ou a escrever parte dos shows etc, ok. Aceita-se. Com 61 anos, lutar não me parece que seja algo que queiramos ver.

  8. Anónimo4 meses

    Sting tem história no canal TNT, por isso seria sempre uma aparição memorável para acontecer num evento da AEW.

  9. Que seja num papel parecido ao do Jake Roberts porque não quero ver a AEW tornar-se na TNA.

  10. Facebook Profile photo

    Onde posso assistir a AEW no Brasil?

  11. Anónimo4 meses

    Se for para aparecer uma vez ou outra para lutar, porque a tempo inteiro, não acho que vá conseguir estar num bom nível.

  12. Sting vai ser #All Elite