O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Nas últimas semanas muito se tem falado sobre um possível regresso de Sting aos ringues, depois do WWE Hall of Famer ter admitiu que sairia da reforma para enfrentar Undertaker. A lenda disse que esse combate teria de acontecer na WrestleMania e as partes andarão em negociações para isso acontecer.

Chegou a ser reportado por Mike Johnson, do PWInsider, que Sting poderia regressar durante o Royal Rumble e que o combate teria lugar no Super Showdown, que se realiza no final deste, mas isso não aconteceu nem parece ser o caso. Goldberg deverá ocupar o lugar de “lenda” no evento em solo saudita, e Sting deve ficar de fora.

Só que os rumores continuam a surgir e Alex McCarthy, do talksSPORT, afirma que a WWE tem planos para que este dream match entre Sting e Undertaker aconteça, não no Super Showdown, mas sim no maior evento do ano, a WrestleMania 36, que se realiza no próximo dia 5 de Abril.

No entanto, para já, nada é certo ou está sequer confirmado. A empresa e as duas lendas estarão agora em negociação para acertar detalhes de como este dream match poderia acontecer, sendo que nas próximas semanas poderão surgir mais informações sobre esta possibilidade.

Lembramos que Sting não luta desde 2015, quando enfrentou Seth Rollins no Night of Champions, do qual saiu lesionado no pescoço, pondo fim à sua carreira. Já Undertaker, o último combate foi no Extreme Rules de 2019, quando lutou ao lado de Roman Reigns, contra Shane McMahon & Drew McIntyre.


Gostavas de ver o combate entre Sting e Undertaker acontecer na WrestleMania 36?

19 Comentários

  1. L26MC3 semanas

    Sinceramente se não acontecer nesta, tambem não vejo a acontecer mais.
    Tenho tanta pena que a streak tenha acabado, porque era a melhor coisa da Wrestlemania, que podia pairar para o resto da vida das pessoas, como uma lenda.
    Se este combate acontecesse pelo menos quando o Sting estreou-se na WWE, este combate ia ter outro sabor, sem dúvida ia roubar todas as atenções para ele.

  2. El Cuebro3 semanas

    Seria épico se acontecesse na Mania, sinceramente não estou surpreso por acontecer no Showdown, mas este combate precisa acontecer antes de ambos se aposentarem, quem sabe pode marcar essa aposentadoria enfim, seria um prazer ver The Phenom vs The Icon!!

  3. Showstealer3 semanas

    Obviamente gostaria de ver um combate entre Sting e The Undertaker, mesmo que a qualidade do mesmo não vá atingir o que se poderia esperar por motivos naturais.

  4. Foto de perfil do Facebook

    Este é daqueles Dream-Matches que eu tenho medo de ver. Não pelos lutadores em si mas pelo estado dos mesmos. Ambos conquistaram o prestígio de serem chamados e reconhecidos como lendas da WWE e voltar a vê-las em ação seria incrível mas penso que o combate que nos trariam não seria nada de especial, tecnicamente falando, dado que ambos estão já com alguns anos nos ombros. Ainda assim, pelo hype, promos e a história contada entre estes dois penso que até se retiraria algo de positivo nesta rivalidade, caso aconteça.
    Contudo, se acontecer, que seja o adeus a estes dois no maior palco de todos!

  5. Hugo3 semanas

    Bom….seria para mim algo de verdadeiramente espetacular e 1 dos meus combates fetiche, mas quero que seja 1 bom combate,nada dessas tretas geriátricas que tem acontecido.pois se acontecer o mesmo que no do GOLDBERG vs TAKER eu vou ficar extremamente triste com isto. Pois já ter visto os 2 a fazerem grandes combates,que ainda agora recordo com prazer,seria doloroso e horrível ver 2 dos meus lutadores preferidos de sempre,mancharem essa memória que me é querida. O Goldberg vs Taker quase o fez.que tal NÃO aconteça por favor.

  6. jeovane ramos de macedo3 semanas

    gostaria muito de ver um combate com goldberg, brosklesnar e drew mclntyre esse sim seria de causar impacto valendo o titulo da WWE, e o que eu gostaria ;

  7. Anónimo3 semanas

    ta atrasada uns 5 anos…

  8. Não tenho muito interesse em ver o combate, mas tenho a certeza de que os dois nos proporcionariam uma grande rivalidade

  9. ampunk3 semanas

    seria bom, se fosse ha 10 anos atras

  10. Sim gostaria de ver os dois a lutar na WM deste ano, apesar de saber que os dois não têm a condição física para o wrestling, devido á idade.

  11. Junior 0073 semanas

    Que depois do combate undertaker anuncie sua aposentadoria de vez 🙏🙏🙏 seja induzido ao wwe hall of fame 2021

    • renato agastao da silva3 semanas

      e quem e tu pra dizer quando as pessoas tem de parar de trabalhar naquilo q elas gostam ser enchegar rapaz tu faz oq tu quizer da tua vida mais nao fica vomitando regra pos outros nao cada um faz oq quiser

    • Renato aconselho-te um psicólogo para ontem.. o caso está grave

  12. Bruno Pinto3 semanas

    É agora ou nunca pessoal, espero que seja mesmo desta vez porque não vejo outra oportunidade.
    Vince book it!!!!
    O undertaker e o Sting têm ainda estes meses para ainda fazer um combate decente, mas só imaginar o staredown 😍😍😍😍😍

  13. Anónimo3 semanas

    Ia gostar mais de ver este combate alguns anos atrás, mas se realmente o querem fazer, tem de ser agora.

  14. Espero que não com todo o respeito pelos dois estão velhos e gastos e terminados.
    E isto é só mais uma ideia estupida tiveram a hipotese de concretizar esse combate em que os dois estaam em final de carreira agora estão “acamados”, não se percebe realmente…

  15. Denys3 semanas

    Pelo amor, esqueçam essa merda de match, Undertaker é um ex lutador em “atividade”, mas caso for fazer isso tem que construir melhor a história, vai fazer assim em cima da hora?

  16. A WWE tem que colocar o combate deles agora na WM 36