Durante o Raw desta segunda-feira, Michael Cole referiu o último combate de Sting, dando-lhe os parabéns por ter terminado a sua carreira de quase 40 anos.
Numa fase inicial de um combate entre o WWE Intercontinental Champion Gunther e Dominik Mysterio, Michael Cole disse:
Quero dar os nossos parabéns a mais um grande campeão. Depois de quase 40 anos, o grande Sting aposentou-se do Wrestling profissional. Obrigado pelas memórias. Parabéns ao Sting.
Por sua vez, Pat McAfee disse que Sting teve um “combate épico” no Revolution deste domingo.
Sting foi vitorioso no seu último combate, fazendo equipa com Darby Allin para derrotar os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) pelos AEW World Tag Team Championships.
Michael Cole:
“I wanna send our congratulations out to another great champion. After nearly 40 years, the great Sting has retired from professional wrestling. Thanks for the memories. Congratulations to Sting.”#WWERAW
pic.twitter.com/KMk3xaIVBe— 𝐃𝐫𝐚𝐕𝐞𝐧 (@WrestlingCovers) March 5, 2024
O que achaste desta referência a Sting no Raw?
3 Comentários
É mais do que justo, aliás sei que é a “concorrência”, mas bem que a WWE poderia até ter mostrado algo, considerando a importância recente do Sting para a empresa e também na WCW, enfim pelo menos houve alguma referência e reconhecimento, obrigado Michael e Pat!
A empresa que negou a existência da TNA por 1 década? Um comentário aleatório é a melhor que vai ter da parte deles e eu entendo perfeitamente.
Muito fixe.