Stone Cold Steve Austin partilhou um vídeo onde se mostra a treinar no seu ginásio. Foi destacado pelos fãs a sua forma física, depois de rumores sobre um possível regresso aos ringues da lenda.

O seu combate na WrestleMania 38 em Abril foi o primeiro desde 2003, em que anunciou a sua reforma do Wrestling.

Nesse combate, Stone Cold Steve Austin venceu Kevin Owens num No Holds Barred Match, que recebeu reações positivas do público.

Enquanto que a lenda já afirmou que já terminou a sua carreira no Wrestling, o WrestleVotes afirma que Stone Cold está disposto a falar com a WWE sobre um possível combate na WrestleMania 39, no próximo ano.

No vídeo, o Hall of Famer mostrou-se a fazer cardio e os fãs notaram a sua incrível forma física aos 57 anos de idade.

Os planos originais de Steve Austin para a sua rivalidade com Kevin Owens seriam apenas para ter uma grande brawl na WrestleMania 38, mas a estrela acabou por se sentir confortável para fazer um combate.


Gostarias de ver o regresso da lenda para mais um combate na WrestleMania 39?

5 Comentários

  1. Gean3 meses

    Royal rumble….

  2. Ulisses+Pereira3 meses

    Lendas com a idade do stone cold na minha opinião ou fazem certos segmentos ou uma entrada na royal rumble, agora combates só vai estragar um pouco a aura do wrestler

  3. El Cuebro3 meses

    No que me lembro o Stone Cold quase sempre esteve em boa forma, aliás não me lembro de tê-lo visto de forma diferente quanto à sua forma física, não sei se ele estaria totalmente apto para um retorno de mais lutas, mas ele foi bem naqueles momentos da Mania, acho que poderia quem sabe fazer algo no Rumble até na próxima Mania, vamos ver!

  4. Paulo3 meses

    Só o facto de John Cena vs Stone Cold ser uma possibilidade…
    Maior combate que a WWE pode fazer, tem o potencial de ser o Hogan vs Rock 2.0…

  5. Tambem aposto no Royal Rumble mas nunca se sabe….