Muito se tem falado e especulado sobre um possível regresso aos ringues por parte de “Stone Cold” Steve Austin. A lenda tem andado mais presente na WWE, diz estar em forma física e tem sido discutida a hipótese de o voltarmos a ver para mais um ou outro combate, como tem acontecido com outras lendas da empresa.

No entanto e numa entrevista à ESPN, o “Texas Rattlesnake” foi bastante claro quanto a um possível regresso aos ringues. A lenda foi questionada sobre se um dia voltaria a fazer um combate pela WWE, ao qual respondeu:

Vou dar-te uma resposta de uma só palavra: não.

Ainda assim, “Stone Cold” Steve Austin não se descarta continuar a aparecer para alguns segmentos ou run-ins. O WWE Hall of Famer disse o seguinte durante a entrevista:

As pessoas dizem que é tudo um show, que é tudo um negócio e que nunca podemos dizer nunca. Se me perguntares: Steve, ainda tens alguns Stunners, alguns socos ou algum hell-raising por fazer? Claro que sim. Mas ir ao ringue para fazer um combate de 15-20 minutos? Claro que não. Não quero, nem consigo.

Como tão bem sabemos, “Stone Cold” Steve Austin não combateu pela WWE (nem por qualquer outra empresa) desde a WrestleMania 19, apesar das várias ofertas que foi recebendo ao longo dos anos. O lutador rejeitou sempre regressar aos ringues e focou-se noutros projetos, afirmando o seguinte:

Eu fiz o que fiz e o meu último combate foi na WrestleMania 19, quando o The Rock me venceu… 1, 2, 3 mesmo no centro do ringue. Precisou de três Rock Bottoms, mas esse será o último combate que “Stone Cold” Steve Austin alguma vez terá.

O Hall of Famer rejeitou assim por completo qualquer possível regresso aos ringues, nem mesmo num evento da WWE na Arábia Saudita, em que os pagamento são bastante avultados. A lenda parece focada no seu novo podcast, o The Broken Skull Sessions, que estreia já este domingo depois do Survivor Series e que terá Undertaker como primeiro convidado.


Achas que “Stone Cold” Steve Austin faz bem em rejeitar qualquer regresso aos ringues?

4 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    Eu acho que ele fez bem. Sem dúvida alguma ele é uma grande lenda e um ótimo wrestler, mas o tempo dele já passou.

  2. David Machado3 semanas

    Um dos poucos que ainda respeita a história.

  3. Rogerio trindade2 semanas

    Sim faz muito bem em naõ regressar pela sua saude e plorar alguma lessõ antiga