No Raw da passada segunda-feira, Karrion Kross venceu Jaxson Ryker num combate relativamente rápido e sem grande interesse. Contudo, há um dado estatístico curioso acerca deste desfecho.

Segundo o CageMatch, Jaxson Ryker viu ser encerrada uma streak de 10 vitórias consecutivas que remonta ao início de Junho. Como a maior parte desses triunfos aconteceu no Main Event, esta série vitoriosa acabou por ser “esquecida”.

De resto, o antigo parceiro de Elias já não lutava no Raw desde que levou a melhor sobre o “Drifter” no final de Julho, num Simphony of Destruction Match que serviu para concluir a rivalidade após o término da antiga equipa.

Resta agora saber se Jaxson Ryker assumirá quase um papel de jobber daqui para a frente ou se voltará a ter destaque e vitórias algo relevantes no Raw, Main Event ou SmackDown após o Draft.


Tinhas conhecimento desta série vitoriosa de Jaxson Ryker?

8 Comentários

  1. Anomino2 meses

    Queria ver a WWE dar fim a streak de mais de 100 vitórias que o Roman Reings deve ter, mas para o queridinhobda companhia isso é impossível

  2. El Cuebro2 meses

    Uma hora essas coisas acontecem, mas isso mostra o quanto ele está esquecido, eu não vou defendê-lo porque ainda não gosto do que houve envolvendo ele, o Blake e o Cutler, mas isso mostra o quanto a WWE está instável, simplesmente mudando planos do nada, ele perdeu, o Elias está mais do que sumido, Ricochet está sofrendo como jobber, a coisa está complicada!

    • Realmente, nem me lembrava do Elias. Chegaram a aparecer alguns vídeos, mas desde ai mais nada. Ainda vai ser despedido

  3. Italo2 meses

    a wwe deveria valorizar seus wrestlers quando tem streak, poderiam ter mais promoção em cima disso, criar expectativas, dar um tom mais serio e também ppv com combates longos… mas a wwe é tipo foda-se

  4. Facebook Profile photo

    Até segunda-feira nem me lembrava que ele estava na WWE ainda.