Durante o Raw desta segunda-feira houve um Championship Contender’s Match entre os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos e os Street Profits, que poderia dar origem a novos candidatos aos títulos.

Angelo Dawkins & Montez Ford entraram de forma dominante e controlaram os campeões durante vários minutos, mas Jey & Jimmy Uso conseguiram dar a volta à situação isolando o primeiro do seu parceiro.

Só que a entrada de Montez Ford fez relançar o combate e as oportunidades de vitória começaram a surgir. No final, os quatro lutaram fora do ringue e Jey Uso falhou um Superkick e caiu na zona do timekeeper, e com isso não conseguiu responder à contagem de 10 do árbitro.

Os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos perderam por count-out e os Street Profits tornaram-se assim os novos candidatos principais aos Raw & SmackDown Tag Team Championships.

Até ao momento, ainda não foi anunciado quando é que o title match acontecerá.


O que achaste deste Championship Contender’s Match? Terão os Street Profits hipótese no title match contra os The Usos?

8 Comentários

  1. Wwe6 meses

    Épá alguém me explica como é que isto funciona? É que o Vince baniu as palavras non title match. Então agora sempre que num combate com um campeão em que o título não está em jogo é um championship contenders match? É que antigamente havia non title matches e championship contenders match mas agora não sei
    Alguém me explique pfv

  2. rulqi rugas6 meses

    os proximos serão aqueles novatos do New Day

  3. Pedro6 meses

    Sempre os mesmos abrao a porta a outras enpresas de werestling porque assim fica chato

  4. Ximira6 meses

    Os “novos”🤣🤣🤣

  5. E já sabem quem são os vencedores por isso..

  6. Anónimo6 meses

    Espero um bom combate, e os Usos ganham de certeza.