A última semana ficou marcada por subidas ligeiras nas audiências de vários programas de Wrestling, com destaque para o Raw, SmackDown e Dynamite. No final e mais uma vez, acabou por ser a brand azul da WWE a liderar.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,60 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,50 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE subiu após o Crown Jewel, mas ficou longe dos 2 milhões de telespectadores.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 664 mil telespectadores, um valor abaixo dos 670 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE perdeu mais algum do “gás” que tinha ganho com o Halloween Havoc.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 930 mil de telespectadores, um valor acima dos 911 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW recuperou nas audiências, aproximando-se da marca de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 94 mil telespectadores, um valor acima dos 56 mil obtidos na semana anterior. O programa da promotora de Nashville conseguiu assim recuperar de um péssimo resultado, que tinha sido um dos piores da sua história.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,26 milhões telespectadores, um valor acima dos 2,14 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE reforçou a sua liderança, bem acima da marca de 2 milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 456 mil telespectadores, um valor acima dos 455 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW conseguiu melhorar, ainda que muito ligeiramente, o seu registo.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

2 Comentários

  1. Bankonthat3 semanas

    É uma pena as audiencias que o impact tem. Tem apresentado shows de qualidade e consistentes

  2. Anónimo3 semanas

    Mais uma boa audiência para o SmackDown.