Por causa das lesões que sofreu nos últimos anos, Kenny Omega teve de abdicar do AAA Mega Championship e já não o irá defender num combate contra El Hijo Del Vikingo, no AAA TripleMania Regia do próximo dia 4 de Dezembro.

Com a impossibilidade de Kenny Omega participar neste evento, a AAA teve de escolher um substituto para a luta pelo título. Durante a noite desta segunda-feira e através da sua conta de Twitter, a promotora mexicana anunciou que Samuray Del Sol (Kalisto) irá enfrentar El Hijo Del Vikingo no AAA TripleMania Regia.

Apesar do talento de Samuray Del Sol, os fãs da AAA estavam à espera de um lutador com mais nome para substituir Kenny Omega, até por causa da parceria que existe entre a empresa mexicana e a All Elite Wrestling.

Ainda assim, El Hijo Del Vikingo e Samuray Del Sol não serão os únicos a lutar pelo AAA Mega Championship no TripleMania Regia, uma vez que a AAA refere que este último é apenas o primeiro candidato ao título.

Samuray Del Sol já deixou algumas palavras rumo ao combate pelo AAA Mega Championship.


Esperavas que fosse outro lutador a substituir Kenny Omega na luta pelo AAA Mega Championship?

4 Comentários

  1. eai3 dias

    Eu curti a escolha até, da uma oportunidade pra ele.

  2. Italo3 dias

    se o Andrade não entrar na luta essa parceria com a AEW não serve de nada

  3. El Cuebro3 dias

    Eu incluiria nessa luta o ex-campeão antes do Omega, o Fénix e ainda colocaria o Andrade que chegou a lutar pelo título e não venceu, seria uma Fatal 4-way incrível! Mas o Kalisto é um nome interessante!

  4. Creio que o Jay Lethal estará num torneio para apurar 1 candidato ao título…