Desde que Kenny Omega perdeu o AEW World Championship para “Hangman” Page que se sabe que o “The Cleaner” tem de ser operado para recuperar das várias lesões que sofreu ao longo dos últimos anos.

Entretanto e através da sua conta de Twitter, o patrão da AAA, Dorian Roldan, confirmou aquilo que já se esperava há alguns dias, que Kenny Omega já não é o AAA Mega Champion.

No tweet pode ler-se que por causa das várias lesões, Kenny Omega não poderá estar no AAA TripleMania Regia que acontecerá no próximo dia 4 de Dezembro. El Hijo Del Vikingo irá ainda assim lutar pelo AAA Mega Championship no grande evento, ficando no ar quem será o seu adversário.

Entretanto e através de um vídeo, Kenny Omega já comentou esta situação, reclamando que a AAA lhe está a tirar o AAA Mega Championship e prometendo que o irá recuperar quando voltar de lesão.

Como a AEW e a AAA têm uma parceria, pois Kenny Omega foi AAA Mega Champion por mais de 2 anos e os FTR são os atuais AAA World Tag Team Champions, é de acreditar que o substituto do “The Cleaner” possa ser também um lutador da empresa de Tony Khan.


Pensas que o adversário de El Hijo Del Vikingo no AAA TripleMania Regia será um lutador da AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    Uma pena essa situação de ter que abdicar de um título por lesão, mas o Kenny tinha que fazer isso para se recuperar totalmente e voltar num futuro próximo, já 100% e pronto para outra, boa recuperação para ele! No mais poderiam colocar o Vikingo contra o cara que era o campeão antes do Omega, acho que era o Fénix, ou então contra um grande desafiante que perdeu recentemente e que contratou os serviços dos atuais AAA Tag Team Champs, um tal Andrade!

  2. Isto promete quando ele regressar da lesão 😉

  3. Facebook Profile photo

    O fim da Saga Belt Collector!