Frank casino

Nas últimas semanas muito se tem falado e especulado sobre a localização do SummerSlam, o grande evento que a WWE vai realizar já no próximo dia 23 de Agosto. Isto porque a empresa ainda não anunciou o local e circularam rumores de que poderia acontecer numa praia ou barco.

Só que a procura por um local para realizar o SummerSlam, que não seja o Performance Center, não tem sido fácil. Segundo o WrestleVotes, a WWE não vai realizar o SummerSlam no Performance Center, mas este novo local não terá a presença de fãs, contrário do que a empresa pretendia.

Já o PWInsider avança que o SummerSlam vai acontecer no estado da Flórida e não em Atlantic City, New Jersey, como se previa na semana passada. No entanto, o site não avança com o local exacto no qual o evento da WWE se vai realizar, pelo que pode ainda estar em aberto.

Atualização: Segundo informações às quais o Wrestling Observer e o PWInsider tiveram acesso, a WWE deverá realizar o SummerSlam na Amway Arena, na cidade de Orlando. O evento não terá fãs, mas o facto de ser numa arena permite outro tipo de stage e produção.

A pouco mais de uma semana do SummerSlam, é provável que a WWE revele a localização do mesmo durante os próximos dias, a menos que pretenda manter a surpresa e só fazer a revelação no próprio dia do evento.


Onde é que achas que a WWE vai realizar o SummerSlam?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu acho que ou a WWE vai fazer o SummerSlam num barco como havia sido dito antes ou então na praia, não vejo uma outra arena no momento, a céu aberto seria interessante também, acho que só descobriremos quando o show for exibido mesmo!

  2. Concordo desde que o o local escohido não tenha a presença do público

  3. É uma boa ideia para tirar aquele ar cansado e repetitivo do Performance center.

  4. A ideia da praia para mim continua a ser a melhor.
    Mas se fizerem fora do PC nem que seja pata variar já seria bom

  5. Anónimo1 mês

    Se fosse feito numa praia ir ser bom. Mas pronto, desde que façam fora do Performance Center, e com outro cenário vai ser bom na mesma.