Nas últimas semanas muito se tem falado sobre o SummerSlam, de como é que a WWE pretende fazer deste o maior evento do ano, do muito provável main event que teremos entre Roman Reigns e John Cena, e até de grandes regressos que podemos ter como os de Edge e Brock Lesnar.

Algo importante sobre o SummerSlam é que vai ser realizado no dia 21 de Agosto no Allegiant Stadium em Las Vegas, Nevada, e na altura em que a localização foi confirmada foi dito que a arena estaria na sua “máxima capacidade”, o que poderia rondar algo entre os 65 mil e 72 mil fãs presentes.

No entanto, segundo o PWInsider, a WWE só vai disponibilizar para venda entre 32,500 e 39 mil bilhetes no próximo dia 18 de Junho, o que corresponde a cerca de 50% a 60% da capacidade do Allegiant Stadium.

Ainda assim, o Allegiant Stadium tem estado completamente cheio para os jogos do Las Vegas Raiders de futebol americano, o que pode indicar que a WWE pode vir a disponibilizar os restantes bilhetes para o SummerSlam caso a procura e venda dos mesmos exceda as expectativas da empresa.

Para já, é apenas garantido que poderemos vir a ter perto de 40 mil fãs presentes no SummerSlam, mas nas próximas semanas isso pode mudar conforme o ritmo da venda dos bilhetes para o evento.


Achas que a WWE acabará por disponibilizar a totalidade de bilhetes para venda e encher o Allegiant Stadium com cerca de 70 mil fãs ou ficará por pouco mais do que metade da sua capacidade?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho que sim veremos mais público do que houve na Mania, acho que 40 mil seria um número aceitável, melhor do que encher o lugar e complicar a vida depois, no mais tem tudo para ser um grande evento sim!
    E só para corrigir o artigo, o Las Vegas Raiders da NFL ainda não fez jogos com público no Allegiant Stadium, somente nessa temporada 2021-2022 é que o time irá mandar jogos por lá com público!

  2. Victor X2 meses

    O Allegiant Stadium ainda não recebeu público em seus eventos, o Summerslam só não será o primeiro evento com público da história do estádio por que os Raiders vão jogar um jogo de pré-temporada uma semana antes no estádio. Mas salvo engano existe a liberação para público em sua capacidade total.

  3. Anónimo2 meses

    Falando na notícia que saiu em que a WWE quer fazer do SummerSlam o maior evento do ano, pode ser que queriam ter a capacidade máxima, e mais para a frente disponibilizem mais bilhetes. Acho arriscado ter a capacidade toda, se tiverem mais reduzidos o risco não é tão grande, mas seja como for que corra tudo bem.

  4. Metade ou casa cheia para o Summerslam já é muito bom!

  5. É o mais certo a fazer. Ainda não está na altura de facilitar quanto ao covid.

  6. 40 mil mesmo assim já seria uma grande casa.
    E seria algo bem mais seguro do que encher por completo o estádio

  7. Undertaker2 meses

    Que encha o estádio, chega de covid, vamos voltar ao normal com essa porra, e chega de mimimi pessoal, vamos nos animar, é SummerSlam porra!!