Durante o mês de Abril, a WWE despediu várias Superstars do main roster, e na semana passada, foram vários os lutadores do NXT que foram também despedidos, com destaque para o campeão olímpico Gable Steveson.

Esta terça-feira, através de uma publicação no Instagram, Boa revelou que irá sair da WWE quando o seu contrato terminar.

Depois de uma incrível jornada de 7 anos, a minha passagem pela WWE chega ao fim a 1 de Junho.

Estou grato pela oportunidade que tive de trabalhar com pessoas e treinadores fantásticos. À medida que avanço, estou entusiasmado com as novas oportunidades de carreira e profundamente agradecido a todos os que me apoiaram nos altos e baixos da vida.

Um brinde ao próximo capítulo com resiliência e otimismo!

De recordar que SCRYPTS também já anunciou que irá sair da empresa quando o seu contrato terminar.


Acreditas que Boa poderá ter sucesso fora da WWE?

5 Comentários

  1. Tosse2 meses

    Quem

  2. CoffinMeme2 meses

    boaaaaaaaaaaaaaa

  3. El Cuebro2 meses

    Está mais do que certo, até porque tem muito tempo que ele nem aparece ou luta direito, também ficou muito tempo fora por conta de lesão, mas é fato que o Boa nunca teve muita coisa boa, perdão o trocadilho, na WWE e NXT, tal qual a Xia, aliás a WWE nunca levou muito a sério essa “parceria” com a China, é desejar sucesso aos dois!

  4. Anônimo_BR2 meses

    Esse é o perigo de contratar lutadores apenas pelo mercado. Chineses, indianos, brasileiros…
    Contratar pensando no externo(mercado, marketing) tem q ser algo muito bem feito, o q me parece q nao é o caso q tem sido feito pela WWE…

  5. TakerVanDerVaart231 mês

    Que tenha sorte no seu futuro.
    Verdade seja dita, na WWE não conseguia acrescentar valor ao produto!