Brooks Jensen tem passado as últimas semanas a demonstrar a sua frustração com o NXT, principalmente com o seu responsável, Shawn Michaels.

Após ter sido expulso de um live event do NXT, Brooks Jensen disse que teria que fazer a mudança com as suas próprias mãos, indiciando uma aparição na TNA e até aparecendo num evento de uma promotora independente.

Já esta segunda-feira e em resposta a um fã na rede social X/Twitter, Brooks Jensen afirmou que termina contrato com a WWE esta semana.

O fã questionou o que o lutador estaria a fazer naquele momento, e Brooks Jensen respondeu que estava a celebrar, pois irá tornar-se free agent na próxima sexta-feira.


O que pensas desta storyline de Brooks Jensen no NXT?

3 Comentários

  1. CoffinMeme4 semanas

    dps da parceria com o Briggs, foi so ladeira abaixo.

  2. WWE4 semanas

    Mas vai mesmo sair? Ou faz parte da storyline?

  3. El Cuebro4 semanas

    Para mim é kayfabe de alguma storyline, se bem que esses tempos ele mais do que perdeu espaço no NXT e sumiu da programação, também esteve lidando com uma lesão até onde lembro, pode vir quem sabe uma grande reviravolta e quem sabe a tal aparição na TNA também dentro dessa parceria, que façam algo interessante, mas ele ainda tem muito o que evoluir!