Mercedes Moné fez a sua estreia na AEW durante o Dynamite: Big Business desta quarta-feira, e revelou que assinou contrato com a empresa.

Para além de ter feito uma promo a abrir o programa, a “CEO” também atacou a TBS Champion Julia Hart nos momentos finais do Dynamite.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, várias Superstars da WWE estiveram presentes na arena para assistir ao vivo à estreia de Mercedes Moné.

O jornalista revelou que Bayley, Tamina e Naomi estiveram num camarote do TD Garden, em Boston, e assistiram à estreia da amiga na AEW.

As três lutadoras até brincaram com a situação no Twitter, ao publicarem um vídeo, onde se estavam a “disfarçar” para poder ir assistir à estreia da antiga Sasha Banks.


Pensas que as três lutadoras terão problemas na WWE por terem ido assistir a um programa da AEW?

11 Comentários

  1. Benoit Of Nation3 meses

    Para mim deveriam ser despedidas na hora… A Naomi bem merece ser saco de pancada e vamos ver se a Bayley perde contra a Iyo…

  2. Sjjdjdj3 meses

    Os planos da wwe são péssimos naomi nunca era para ter retornado a wwe e sim ir para aew uma empresa que ainda vai ter um grande futuro a divisão feminina da wwe não presta as que se salva são excluidas

    • Kayky alves3 meses

      Eu tbm acho, quem sabe um dia ela seja demitida e vai para aew.
      Eu também não queria q a Naomi voltasse para wwe pq fora da wwe ela estava se dando bem!!

  3. André Taker3 meses

    Não existe problema nenhum.

  4. Isso aí. Mais humor e menos rivalidade.

  5. El Cuebro3 meses

    Sinceramente acho muito bom elas prestigiarem a Mercedes assim, espero que a WWE não venha implicar com isso de alguma forma e que fique tudo bem, aliás isso já aconteceu antes e não houve nada, é apenas amizade, elas nem apareceram numa tomada de câmeras por exemplo!

  6. Daniel3 meses

    Gente só eu que percebi q a nova theme song da sasha no começo parece com a antiga do ghunter no tempo de Walter.