A tarde desta quarta-feira ficou marcada pelo despedimento de mais seis Superstars do main roster da WWE, e como seria de esperar isso gerou várias reacções, quer pelos fãs quer por outras Superstars da empresa.

Começando por Xavier Woods, este reagiu com um simples GIF, onde se mostra triste pelo que aconteceu, sendo que também Alexa Bliss simplesmente partilhou a notícia, tendo dito que o que aconteceu é terrível.

Seth Rollins partilhou uma entrevista a um podcast e usou o nome do mesmo para afirmar que hoje sente-se de coração partido com o que aconteceu.

Naomi também mencionou estes despedimentos, tendo dito que será sempre amiga de Lana, aconteça o que acontecer.

Liv Morgan, que foi parceira de equipa de Ruby Riott durante vários anos, também já reagiu e afirmou que quem tiver a sorte de ficar com Heidi Lovelace (nome antigo de Ruby Riott), irá ganhar.

De notar também que o Fightful escreveu que os despedimentos de Buddy Murphy e Ruby Riott foram surpreendentes, porque os dois lutadores são pessoas bastante queridas no balneário.


Para ti, qual dos despedimentos é mais inesperado? E qual dos lutadores despedidos pensas que irá ter mais sucesso fora da WWE?

26 Comentários

  1. Eduardo1 semana

    Braun Strowman Foi O despedimento Mais chocante

  2. Facebook Profile photo

    Braun Strowman e o Aleister Black foram os mais chocantes sem dúvida. E acredito que bem usados o Aleister e o Buddy Murphy têm sucesso garantido.

  3. El Cuebro1 semana

    Simplesmente não dá para entender o que houve, a WWE está ficando completamente sem noção, tenho certeza que todos esses e outros demitidos garantirão fácil outra empresa para lutar, se permanecerem no wrestling e certamente vão mostrar à WWE tudo o que ela perdeu!! Aliás eles terão a cláusula de 90 dias?

  4. Gean1 semana

    Saída do braun strowman é a gota d’água pra me desanimar a assistir a programação da wwe, coisa que faço desde 2010

  5. Kay Orton1 semana

    A todos que preferem AEW, por mais que a maioria de vcs sejam insuportáveis e percam os limites, eu entendo de onde e porque vem tanto ódio da WWE.
    Cada dia fica mais fácil entender a empresa e cada dia é mais fácil de abandonar o produto.

    • Showstealer1 semana

      Kay, isso da maioria dos fãs da AEW ser insuportável e perder a noção dos limites tem muito que se lhe diga. Discordo dessa observação, aliás.
      Honestamente tanto os fanboys da WWE como os da All Elite reagem assim (sei disso porque sou adepto de ambas), portanto vamos tentar ser imparciais e não generalizar as coisas…

    • Kay Orton1 semana

      Meu comentário não é uma critica aos fãs de AEW é mais um apoio do pq escolheram AEW, pois o produto da WWE é algo….como explicar…acomodado demais, parece que não precisam mudar nada pois tudo está ótimo e talvez muito mas muito preguiçoso toda semana.

      Minha visão do pouco que eu vejo sobre as “brigas” é que é indiferente pra mim pois acompanho ambos também.
      eu gostava da disputa, das alfinetadas, do sonho de outra empresa bater de frente com a WWE, isso é legal, significa que a WWE não é mais imparável e existem mais lugares pra se trabalhar depois.
      a abordagem dos fan boys da AEW poderia ser:
      “cara Raw vem sendo péssimo, te desafio assistir AEW essa semana ou na outra e depois me diga o que achou, tenha cereza que vc vai gostar, até posso te explicar alguma referências e etc”

      eu sinto que muita gente não está se preocupado de verdade com wrestling e em aumentar esse nicho e com os vários produtos de entretenimento oferecidos e diferentes em várias empresas, mas sim em serem tóxicos de graça e focar em brigas bobas, isso precisa mudar também.

  6. Não há palavras para descrever o que se passa!

    • Victor Silva1 semana

      Exatamente. É como se a empresa estivesse desnorteada, não ha investimento em nomes que deveria, forma tag teams aleatórias, divisão feminina segue sem nada para acrescentar, e não satisfeitos demitem os lutadores que o público gosta. Ao menos o NXT é um mundo fora a parte dentro da WWE e não acontece coisas assim frequentemente.

  7. Anónimo1 semana

    O Braun Strowman foi o que mais me surpreendeu.

  8. O bom nisto tudo é que a WWE pelo menos contratou a Eva Marie. Nem tudo está perdido.

  9. Facebook Profile photo

    ruby n vai fazer falta, ja o braun e o alisson =/

  10. Facebook Profile photo

    Eles podem chegar a despedir o Seth Rollins , sami Zayn e o Owens
    Se ele aplicaram mas o sistema de despedimento

  11. Braun Strowman é totalmente inesperado, nunca pensei que podesse vir a acontecer.

  12. Zac1 semana

    Estou muito surpreendido com o despedimento do Braun Strawman e do Buddy Murphy. Ultimamente não entendo o que está acontecendo com a Wwe.
    Sinto também a ausênça do Tom Phillips, um grande comentador…

  13. Thorin1 semana

    A questao e quem tem condicoes de pagar a fortuna quer braun ganhava tao pensando quer e facil e ninguem rasga dinheiro nao.

  14. Rui rijo1 semana

    O Questa acontecer na wee é uma vergonha tratam os lutadores com bonecos parece o futebol e a TVI uma estupidez só querem audiências

  15. Jsantos1 semana

    Despedir o braun strowman para darem push ap omos como novo monster aposto o q quiserem

  16. Khongolo1 semana

    Brawun struman