A triste e repentina notícia do falecimento de Brodie Lee marcou os últimos dias do terrível ano de 2020, assim como os primeiros dias deste do novo ano de 2021, porque mais de uma semana depois da sua morte, as homenagens e tributos a Jon Huber continuam a surgir quase todos os dias.

Desta vez foi novamente a WWE, que divulgou um novo vídeo no seu canal de YouTube de homenagem a Brodie Lee, conhecido na empresa como Luke Harper. Neste novo vídeo, para além de vários testemunhos de Superstars, aparecem várias imagens da vida pessoal do falecido lutador.

As Superstars da WWE que aparecem neste novo vídeo são Drew McIntyre, Daniel Bryan, Big E, Cesaro, Dolph Ziggler, Sami Zayn, Finn Bálor, Natalya e Tamina, todas elas amigas de Brodie Lee e com muitas histórias para contar.


O que achaste de mais este vídeo de homenagem da WWE a Jon Huber?

8 Comentários

  1. Leandro9 meses

    Muito bonito a homenagem, deu pra ver o quanto o Jon era uma pessoa especial

  2. El Cuebro9 meses

    Com certeza muito válido, isso mostra a pessoa ótima que ele era!

  3. Muito legal mesmo!
    #RipJon

  4. Anónimo9 meses

    Bonita homenagem!

  5. Kay Orton9 meses

    Hoje eu fico triste e com raiva de Jon Huber.
    Esse cara encarnou um personagem vilão TÃO BEM todos esses 10 anos, que eu JAMAIS ia acreditar que ele era TÃO AMADO, TÃO LEGAL e que ele era um ser humano TÃO INCRÍVEL fora do ringue !!!! 😂

    brincadeiras a parte, nós perdemos um cara EXCEPCIONAL e eu quero ver muito mais homenagens pra ele, acho que o me consola como fã, é ver todas as histórias e todos os textos de quem estava ao lado dele e ver que ninguém consegue dizer algo negativo dele, ele tinha uma energia especial junto dele.

  6. Foi muito bonito a homenagem, mas custa muito a ver um vídeos desses, até parece que é da minha família…

  7. É sempre bom ver estas homenagens.

  8. Tributos tocantes por parte de todos os que relembraram a memória de Jon Huber, mas a emoção exposta nos rostos de Tamina e do marido de Sasha Banks arrepiou-me.