Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como seria de esperar depois do anúncio de que a WrestleMania 36 não se iria realizar no Raymond James Stadium em Tampa Bay, mas sim no WWE Performance Center, estão a surgir várias reações. Várias Superstars da WWE, quebrando ou não o kayfabe, falaram desta mudança da WrestleMania 36 para Orlando.

Começando por Big E, o homem forte dos New Day, reagiu com um simples tweet, onde meteu um GIF de Stephen Colbert com a legenda de que vivemos tempos estranhos.

Ainda nos New Day, Xavier Woods fez um tweet pedindo para que deixassem que ele e um amigo estivessem no público e fosse o público da WrestleMania 36.

Bayley e Sasha Banks comentaram, primeiro com a SmackDown Women’s Champion a dizer que esta seria a melhor WrestleMania de sempre e com “The Boss” a afirmar que adorava Vince McMahon.

Porém Sasha Banks depois esqueceu o kayfabe por uns momentos e num tweet mais sério afirmou que fica de coração partido por os fãs de todo o mundo não puderem assistir ao vivo à WrestleMania 36, mas que neste momento a saúde é a prioridade de todos. “The Boss” fecha o tweet garantido que todos os lutadores irão fazer o melhor espectáculo possível no dia 5 de Abril.

Liv Morgan também expressou o sentimento de tristeza pela mudança na WrestleMania 36, mas afirmou que todos na WWE estão motivados para fazerem o melhor evento possível.

Também Shayna Baszler fez uso do Twitter para falar de toda esta situação. Afirmando que até prefere que a WrestleMania 36 seja sem público, que assim todos poderão ouvir os tendões e músculos de Becky Lynch a serem rasgados por ela, no combate que ela irá vencer e assim tornar-se a nova Raw Women’s Champion.

Este tweet de Shayna Baszler levou The Rock a reagir e a elogiar o tweet da “Queen of Spades”, afirmando que aquele sim era um tweet que “vendia bilhetes”.

Como é óbvio, não foram só estas Superstars da WWE a reagir, tendo praticamente todas as Superstars da empresa reagido à confirmação de que a WrestleMania 36 será realizada no Performance Center.


Para ti, qual foi o tweet mais interessante no que toca a toda esta situação da WrestleMania 36 ser realizada no Performance Center?

8 Comentários

  1. Abel4 meses

    A coiss está feia

  2. JOSE CARLOS ALVES4 meses

    Foi o da Sasha Banks

  3. JPB4 meses

    Gostei do comentário da Shayna, “vendeu” a situação de uma forma positiva, semelhante ao que o Kevin Owens trouxe na sua promo ontem.

  4. Hugo4 meses

    Bom…o da Shayna sem duvida.

  5. Anónimo4 meses

    O comentário da Sahyna Baszler foi bom. Dou os meus parabéns ao lutados por continuarem a quer fazer os shows e entreter os fãs.

  6. MC4 meses

    O lado mais positivo de tudo isto é, já imaginaram a inspiração e motivação que deve ser para um novato a começar no performance center ver passar por si e pisar aqueles ringues, tantas estrelas formadas? Cenas, Takers, Stone Colds, Edges e Ortons desta vida, o tal “um dia vou ser assim tão reconhecido” que não devem sentir…

  7. Diogo4 meses

    Foi o da Sasha Banks

  8. Vitor WWE4 meses

    O da Shayna, caraca já pensou se a WM for mesmo sem público e vamos ouvir ela quebrando a Becky