O NXT Battleground deste domingo foi realizado no UFC Apex em Las Vegas, Nevada, em vez de ser realizado numa arena normal.

Foi fácil de perceber que o UFC Apex ainda era mais pequeno que o habitual cenário dos programas semanais e televisivos do NXT, que são realizados no Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

De acordo com o WrestleVotes através do Twitter/X, as Superstars do NXT não gostaram da arena escolhida para a realização do Battleground.

Foi revelado que várias Superstars se queixaram por terem menos espaço à volta do ringue em comparação ao que é habitual, mas que felizmente ninguém se lesionou por isso.

Veremos agora se este descontentamento fará com que a WWE não volte a fazer eventos no UFC Apex.


Pensas que as Superstars do NXT têm razão para estar descontentes?

5 Comentários

  1. Best1 semana

    Quando muitos deles lutavam em arenas desse tamanho antes da WWE não reclamavam…

  2. The Name1 semana

    A arena era pequena, mas mesmo assim com menos ou mais espaço não deviam de reclamar, era só por uma noite…

  3. The Last Outlaw1 semana

    Pelo o que entendi, a reclamação era por conta do tamanho do ringue, que talvez ficou menor comparado ao habitual, a arena não suportava um ringue maior.

  4. El Cuebro1 semana

    É tudo coisa de costume e também foi uma noite só, talvez se acontecer novamente lá possam haver adaptações, mas confesso que queria ter visto uma arena maior, digo há um tempo que penso que o NXT poderia excursionar pelo país como Raw e Smackdown fazem, para que seus talentos fossem mais reconhecidos pelo público, isso ajudaria eles um tanto!

  5. Perigo Capoeira1 semana

    Que ironia… Muitos passaram por ringues ate menores… Reclamar… E esquecer das origens é fhoda.
    Se fosse em uma roda de capoeira, seria como em uma roda de capoeira angola. Ai sim o espaço é pequeno… Mas exige ainda mais dos que ali estão jogando/lutando…. Uma atenção redobrada para não machucar a si mesmo ou alguem que esta de fora. DEIXEM DE BLA BLA e vão aperfeiçoar-se para subir ao Raw ou SmackDown.