Nas últimas semanas, várias Superstars do NXT têm lutado em dark matches antes do SmackDown ou em edições do Main Event, e apesar do programa desta sexta-feira ter sido em véspera do Royal Rumble, não foi diferente.

Segundo Mike Jonhson do PWInsider, vários nomes vindos da brand de desenvolvimento da WWE estiveram no backstage do SmackDown e alguns deles até subiram ao ringue antes do programa da brand azul começar.

O jornalista aponta que no backstage do SmackDown estiveram Dakota Kai, Io Shirai, LA Knight, Roderick Strong e Tommaso Ciampa, sendo que quatro deles acabaram mesmo por entrar em ação em dark matches.

Nos primeiros dark matches da noite, Io Shirai venceu Dakota Kai e Tommaso Ciampa venceu Roderick Strong, o que será um indicador de que as Superstars continuam a ser avaliadas para eventuais subidas ao main roster.


Achas que alguma destas Superstars vai participar no Royal Rumble?

3 Comentários

  1. Jean4 meses

    Deve , Tomasso Ciampa e LA. , e Io Shirai

  2. Espero que sim!

  3. El Cuebro4 meses

    Interessante isso, espero que se eles forem promovidos mesmo possam ser bem utilizados e quem sabe isso possa significar entradas no Rumble também, eu imagino o Ciampa, Knight, a Shirai e a Dakota sendo “promovidos”, o Knight está nos padrões que a WWE quer, mesmo com 39 anos, o Ciampa tem uma popularidade imensa, Shirai e Dakota seriam ótimos reforços para a divisão feminina, mas não para virarem jobbers, do outro lado acho que Pete Dunne e Roderick Strong não devem ficar na WWE no futuro, no caso do Strong a não ser que o segurem na Diamond Mine para ajudar no NXT!