Nos últimos meses, uma das grandes histórias em redor da WWE tem sido o facto da empresa ter proibido as suas Superstars de terem conta em várias plataformas, como Twitch, Cameo, entre outras.

Várias Superstars reagiram a esta medida e, se Paige já tinha dito que ia continuar a utilizar o seu canal de Twitch, sabe-se agora, através do jornalista Sean Ross Sapp do Fightful, que os lutadores do NXT podem também continuar a usar a plataforma, ao contrário dos lutadores do main roster.

Ou seja, Superstars como AJ Styles, Cesaro e Mia Yim foram proibidos pelos responsáveis da WWE de usar as suas contas de Twitch, mas os lutadores da brand amarela, como Drake Maverick, Jessamyn Duke, Adam Cole, entre outros vão continuar a ter autorização para poder fazer live streams na Twitch.

A razão porque existe esta diferença entre o main roster e NXT é para já desconhecida, mas abriu-se a especulação de que Triple H, como responsável do NXT, não está preocupado que os seus lutadores utilizem a Twitch, ao contrário de Vince McMahon, que não quer os seus lutadores nestas plataformas.

Outras possibilidades poderão estar relacionadas com a menor popularidade das estrelas do NXT comparativamente às do main roster, questões de patrocínios dos eventos do main roster que não se aplicam ao NXT, ou meras diferenças contratuais e de direitos de imagem que existem entre a brand amarela e o main roster.


Na tua opinião, faz sentido os lutadores do NXT usarem Twitch enquanto os lutadores do main roster não poderem fazer isso?

6 Comentários

  1. Sentido não faz, mais ainda bem para os do NXT que podem continuar a fazer o que gostam.

  2. Anónimo2 anos

    Se uns podem toda a gente devia poder.

  3. Uns são filhos e outros são enteados…ridiculo

  4. Anónimo2 anos

    Ainda bem para os lutadores do NXT. Mas não faz sentido proibirem uns e deixaram outros usarem, é injusto.

  5. Ainda bem que o Triple H está a favor dos superstars do NXT e faz muito bem!

  6. Pedrito2 anos

    Depois disso, não admira se não quiserem subir ao main roster!