Nas últimas semanas tem sido habitual várias Superstars do NXT participarem em dark matches antes dos shows do main roster e antes do SmackDown desta sexta-feira voltámos a ter a participação dos mesmos quatro lutadores que já tinham lutado antes do show da semana passada.

Assim sendo, Austin Theory, Odyssey Jones, Aliyah e Indi Hartwell voltaram a estar presentes antes do show da brand azul e os resultados dos combates entre eles foram exactamente os mesmos. Odyssey Jones derrotou Austin Theory e logo a seguir Aliyah levou a melhor sobre Indi Hartwell.

Apesar destes combates e vitórias, não é certo que alguma destas Superstars do NXT se estreie no Raw ou SmackDown nas próximas semanas, como aconteceu com Karrion Kross, Shotzi Blackheart, Tegan Nox e Toni Storm, mas é o suficiente para se estar atento ao seu futuro.

Já no dark match que aconteceu após o SmackDown sair do ar, vimos John Cena, Rey & Dominik Mysterio vencerem o trio de Roman Reigns & The Usos num Six-Man Tag Team Match.


Achas que Austin Theory, Odyssey Jones, Aliyah e Indi Hartwell poderão subir ao main roster em breve?

4 Comentários

  1. É possivel,mas continuo a ver isto apenas como scouting

  2. El Cuebro2 meses

    Eu não vejo o Omari/Odyssey sendo promovido agora, seria um grande erro e poderia prejudicá-lo na sua iniciativa na WWE, sobre o Theory eu o vejo sim próximo de mudar do NXT, ele já teve uma vez por lá, talvez tenha chegado uma nova vez, mas ainda considero como um erro promovê-lo sem ter tido a chance de ser campeão no NXT ou quem sabe sem fazer a turn contra o Gargano, vamos esperar, por outro lado seria interessante ter a The Way no Raw ou SD!

  3. Acho que o Austin Theory deveria de ganhar um título no NXT antes de ir para o RAW ou Smack.