A noite desta terça-feira foi uma autêntica loucura para a WWE, desde a renuncia de Stephanie McMahon e a sua consequente saída, à nomeação de Vince McMahon como presidente executivo da empresa.

Já durante a madrugada, foi notícia a iminente venda da WWE a um fundo de investimento público da Arábia Saudita, algo que entretanto foi negado por vários jornalistas e ainda não está confirmado.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Vince McMahon manteve conversações com a Arábia Saudita antes do seu recente regresso à WWE, pelo que a possibilidade da venda não surgiu esta semana.

O jornalista especulou ainda que uma venda da WWE ao país árabe e a não venda dos direitos televisivos à FOX ou NBCU pode ter um grande impacto no futuro dos lutadores e funcionários, pois muitos poderão perder os seus empregos.

Já Sean Ross Sapp do Fightful reforçou que Vince McMahon e os responsáveis sauditas tiveram várias conversações ao longo dos últimos anos, mas isso não significa que esteja iminente a venda da WWE ao país.

Ainda assim, o último jornalista avança que vários lutadores, quer seja estrelas de topo ou outras que regressaram recentemente, pretendem sair da WWE caso esta seja efectivamente vendida à Arábia Saudita.

Não foram apontados nomes, mas é provável que lutadores que sempre estiveram contra os eventos da WWE com o país árabe, constem nessa lista.


Caso a WWE seja vendida, achas que várias Superstars vão sair da empresa?

14 Comentários

  1. Enquanto isso o Tony Khan esfrega as mãos e assiste ao filme comendo pipocas.
    Mas não é bom caso desejam mudar a WWE radicalmente, esperemos que fique muitas coisas como estão.

  2. therock983 semanas

    Óbvio que não, se há coisa que foi sendo provada com o tempo é que os wrestlers são pessoas muito particulares e nem sempre os nossos preferidos tem o melhor dos carácteres.
    Temos visto muito comportamentos duvidosos e reprováveis ao longo dos anos por parte deles e a última coisa que espero é que deixem de fazer o seu salário por uma questão moral.

    Talvez um Sami Zayn possa repensar a sua situação mas neste cenário praticamente ninguém sairá da empresa, não enquanto o valor dos cheques seja o mesmo ou até superior.

    • Luiz Felipe3 semanas

      Se o Sami sair, consequentemente o KO vai junto. E a divisão feminina ?? Vão perder espaço na WWE ?? Fora que o próprio publico americano, isso terá uma reprovação gigantesca no EUA.

  3. El Cuebro3 semanas

    Se isso acontecer vai ser o começo do fim hein, quero dizer não sei como ficariam as questões contratuais, mas certamente a WWE teria muitos problemas internos, aliás como já vem tendo há um certo tempo, espero que essa venda mencionada no artigo não se concretize, por mais que tenha o retorno financeiro, certamente poderá impactar em muitas outras áreas!

  4. Luiz3 semanas

    WWE está indo de uma crise, direto para o inferno.

  5. JJer3 semanas

    Que título mais clickbait.

  6. Nuno +fg+Santos3 semanas

    Espero que não é assim, se fosse eu mudaria tudo. Espero que não aja nenhuma estupidez em despedir vários super estrelas da wwe. Se fosse o Toni Khan, despedia o Shawn Michaels e o triple h! pela constituição da direção da empresa wwe que foi brutalmente inquestionável por serem mais sensíveis. Mais, outra coisa, não comentem este comentário OK!👍

  7. Bruno pinto3 semanas

    RIP WWE

  8. Ssm3 semanas

    A WWE está um caos, o vince devia ter ficado na reforma

  9. Alex Kidd3 semanas

    Incrível como Vince McMahon ergueu o pro wrestling há 30 anos atrás, e vai derrubar o pro wrestling. Espero do fundo do coração que o Tirple H comece uma companhia no meio dessa confusão louca, porque sinceramente, um duelo entre a WWE ÁRABE e AEW PANELINHA não tem como assistir.

  10. AndreTaker2 semanas

    Até os próprios acionistas estão contra o Vince neste caso um mas quem sabe se haverão mais a seguir o exemplo e tira lo fora.
    Vamos ver os próximos episódios.

  11. Diogo2 semanas

    Todos para a AEW, ela vai superar a wwe logo logo.
    Imaginem
    Adam Cole vs Rollin
    Roman x Omega
    Kkkkkkk

  12. Alexandre2 semanas

    está tudo desmorando.

  13. Anónimo2 semanas

    Muito sinceramente espero que não venda a WWE aos Sauditas.