A grave lesão sofrida por Bayley apanhou toda a gente de surpresa e foi a grande notícia desta sexta-feira, impedindo a lutadora de participar no Money In The Bank. Como seria de esperar, a maioria do mundo do Wrestling reagiu com tristeza e os colegas naturalmente não foram exceção.

Em poucas horas, várias pessoas dentro da WWE que convivem diariamente com a “Role Model” deixaram-lhe palavras elogiosas e positivas. Destacamos aqui alguns dos tweets:

De acordo com o Fightful, Bayley ter-se-á lesionado durante um dos tais treinos obrigatórios no Performance Center que a WWE passou a ordenar aos seus atletas de modo a que se preparem para o regresso à estrada.

Recordamos que a Grand Slam Champion terá sofrido uma rotura do ligamento cruzado do seu joelho, algo que a deverá deixar de fora dos ringues por pelo menos 9 meses.


Achas que Bayley já só volta aos ringues da WWE no início de 2022 ou até mesmo após a WrestleMania 38?

12 Comentários

  1. #VOSSAMÃE"3 semanas

    Machucou ? É sério isso ? Estava mijando nas pernas de medo da Bianca Belair. A WWE arrumou uma maneira de tirá-la do combate. Bayley Mijona !!!!!
    ,

    • Best3 semanas

      Aqui se vê mais uma criança.

    • angela rodrigues1 semana

      Também acho, Bayley não é grande coisa e seu reinado foi um roubo assim como o da Becky

  2. A promo que ela fez foi muito boa. Para já tem de se focar em recuperar a 100%.

  3. El Cuebro3 semanas

    Uma pena pela lesão, a Bayley vinha num momento muito bom a rivalidade com a Bianca estava boa demais, a promo foi boa e bom saber do apoio do roster em relação a ela, que a Bayley se recupere bem e volte melhor ainda em 2022!

  4. Será um dos grandes pops de 2022.

  5. Natalie Eva Marie é uma fofa! Super carinhosa e amorosa com seus colegas de trabalho. Uma pena que as pessoas odeiem tanto ela.

  6. As melhores recuperações!