Frank casino

A nova política da WWE relativamente à Twitch e outras plataformas como o Cameo, TikTok ou até YouTube tem dado imenso que falar, sendo um dos temas de maior discussão nas últimas semanas, levando a que várias Superstars as abandonem, por estarem a ser forçadas a assinar novos contratos com a WWE.

Algumas dessas Superstars já reagiram a esta nova política da WWE, mas sem mencionar a empresa ou o tema em específico. A primeira delas foi mesmo Paige, como já tinha sido aqui reportado numa anterior publicação.

A ex-lutadora afirmou que o Twitch era “o seu lugar” e onde tem uma comunidade de fãs maravilhosos que podem falar e interagir de forma divertida, e que está muito orgulhosa pelo que criou na plataforma.

Depois, em resposta a um fã que a acusou de só ser conhecida no Twitch por já ser conhecida pela WWE, não tendo assim que fazer crescer o seu canal a partir do zero, Paige disse que trabalha há 15 anos para a sua base de fãs e que apenas os levou para o Twitch. Além disso, já ajudou a promover 50 outros pequenos canais.

Em reação a este tweet de Paige tivemos Zelina Vega a revelar que a britânica a ajudou também a afirmar-se na Twitch e que esta plataforma é hoje a sua favorita, pela positividade que nela existe, interação com os fãs, etc. A “Muñeca” disse que é como uma família que cresce junta. Para além disso, Zelina Vega acrescentou que já usou a Twitch para recolher donativos para causas sociais e animais.

Também Mia Yim já se pronunciou sobre este assunto, dizendo que jogar tem sido o seu escape da realidade e uma forma de interagir com amigos e fãs durante estes meses difíceis. Que a comunidade que já ganhou na Twitch já a ajudou a recolher fundos para as despesas do enterro de um amigo e para um transplante de rim de outro.

Outra lutadora que também já falou do assunto foi Dakota Kai, dizendo que recomeçou as suas streams na Twitch por três razões: divertir-se a jogar, comunicar com os fãs durante este ano difícil e fazer doações a várias entidades. No final, a lutadora do NXT agradeceu a todos pelo apoio.


Achas que as Superstars da WWE estão a reagir bem a esta nova política? Achas que muitas deixaram as plataformas?

14 Comentários

  1. Entrei só para ver a Zelina em grande, ainda por cima é solidária com os animais, só pode ser um amor de pessoa😍

  2. O que é engraçado é que muitas pessoas pensam que uma superstar ser heel quer dizer que também é má na vida real ou que não presta, pelo menos conheço pessoas assim…

  3. Hugo3 semanas

    Bom….
    Este assunto já foi debatido e comentado em demasia.
    A dura realidade é que no fim do dia todos os lutadores e lutadoras que sejam dos quadros da Wwe,vão assinar o novo contrato,e a verdade é esta.
    Se eu sou contra? Sim claro que sim,mas é como vos digo enquanto a Wwe for o maior cão no patio os outros têm de ladrar baixinho. Só com uma verdadeira reforma das regras,com regulamentação governamental é que estas e outras situações de verdadeiro ditadorismo que acontecem na Wwe e no Wrestling em geral,alguma vez mudaram.

  4. Também não podiam vir para aí barafustar que acabavam por ter consequências. Acho que reagiram bem.

  5. esse Vince Mcmahon tem que renunciar o cargo de presidente da wwe, não vai durar para sempre, há 11 anos como ceo, futuro dono da wwe está entre Shane o seu filho e o genro the game Triple H, o dono do nxt desde 2010

    • lol3 semanas

      preferia o Triple H pelo menos sabia gerir as carreiras do roster e mais ainda

    • lol3 semanas

      mas provavelmente vai seguir a linhagem do filho que e quase igual ao pai…

  6. Reagiram da maneira possivel,mas nao acredito que tenham ficados muito satisfeitos.

  7. Anónimo3 semanas

    Pelos tweets estão a reagir bem, mas de certeza que não estão 100% satisfeitos com as novas políticas.