Duas semanas depois, o mundo do Wrestling foi abalado por uma nova vaga de despedimentos na WWE, que até ao momento “mandou para a rua” mais oito Superstars, todas elas já do main roster da empresa.

As reações a estes despedimentos não tardaram e várias Superstars já recorreram às suas redes sociais para o fazer.

Começando por Drake Maverick, este lançou um vídeo que começou com uma parte do que já tinha lançado no ano passado, mas no qual ele se lembra a si próprio que tudo o que fez na WWE foi um sucesso e que termina determinado em largar de vez a empresa e a olhar para o futuro.

Já Shane Thorne, que foi Slapjack nos RETRIBUTION, questionou quem é que tinha dado o seu número de telefone a John Laurinaitis para ser despedido da WWE e reforçou dizendo que pensava que já estava retirado. Bem mais tarde, o lutador mostrou-se agradecido por tudo o que ganhou e recebeu nos últimos anos, mas que já está à espera que os 90 dias de não competição terminem.

Quanto a Tegan Nox, mudou o seu nome e volta a ser conhecida como Nixon Newell.

Já Jaxson Ryker apoiou-se na família.

Quanto a Isaiah “Swerve” Scott dos Hit Row, reagiu apenas com um emoji de diabo.

Já Ashante “Thee” Adonis simplesmente agradeceu à WWE.

Por fim, Top Dolla dos Hit Row primeiro embaraçou um fã que o tentou deitar abaixo e depois prometeu voltar a ver toda a gente daqui a 90 dias, quando a sua cláusula de não competição terminar.

Quanto a John Morrison, ainda não reagiu publicamente ao seu despedimento da WWE, mas a sua mulher Taya Valkyrie (Franky Monet) já, mas será assunto para um post à parte.


Qual foi a tua reação a mais esta vaga de despedimentos na WWE?

4 Comentários

  1. Starship of Pain2 semanas

    Cara, nem falo mais nada, ja desci a bota nos comentários lá no ícone anterior. Indignação é pouco com o Morrison ser despedido. Tipo, o Miz é um baita superstar como um todo e eles formam uma otima dupla. Mais o Morrison é mil vezes superior no ring, igual a ele não tem e melhorou muito no mic. A partir de 2009, o Miz sempre teve mais push, até aí blz. Depois que o Morrison foi despedido, Miz nunca mais chegou perto do world title. Aí 8 anos depois, o Morrison volta, faz a run com o Miz o que foi bacana, entretanto, sendo sidekick, vendo o cara depois de 10 anos, ser novamente Mr MITB e depois WWE champion. Parece que fizeram isso para ele ficar a ver navios mesmo. Depois que o Miz saiu para o ” Dance with Stars” cortaram aquele inicio de rivalidade que a galera clamava, colocaram o Morrison de lado e agora despedido. Nada contra o Miz, já deveria ter sido World champion mas vezes antes. So nao entendo fazer nesses moldes. Alem da gimmick tosca do drip drip e de fazer ele perder 90% das lutas, é um cara extremamente talentoso, que nunca se lesiona e ainda está no topo do seu jogo. Com ctz é um prato cheio para outras enpresas. Mais eu como fã do Morrison, sempre vai ficar essa lacuna de nao ter visto ele como world champion na WWE.

  2. Rei de lisboa2 semanas

    coitado do morrison, simplesmente, estupido e sem logica, contratam ele, e 2 anos depois, sem ele ter ganhado titulo nenhum e ser enterrado, dia após, dia, sem sequer aparecer nos shows da wwe, acho estupido. Um gajo talentoso, um dos melhores highflyers que já vi na minha vida, despedido. há anos assisto, lembro me que foi em 2008 que o vi pela primeira vez, e adorei ele, e agora… enfim, um desperdício de despedimento.

  3. El Cuebro2 semanas

    A Taya falou sobre a falta de ética da WWE e sobre como as pessoas apoiam uma empresa que não respeita seus funcionários e o público, só para adiantar! No mais infelizmente está difícil demais trabalhar na WWE esses tempos, ela só se importa com números e já não valoriza mais os shows, eles não estão nem aí para as audiências, só ligam para o dinheiro que entra no bolso, lucros gigantescos e dizem que é corte de gastos, você não nos engana WWE! Aos demitidos desejo muito sucesso em seus novos caminhos, certamente farão a WWE se arrepender do que fez!

  4. Tenho muito pena deles!