Depois de ter despedido 18 Superstars no início deste mês de Novembro, durante a noite desta quinta-feira e apesar de ainda não ter sido anunciado de forma oficial pela empresa, Sean Ross Sapp do Fightful avança que mais Superstars do main roster da WWE foram despedidas.

Até ao momento, os nomes avançados que foram despedidos são:

  • John Morrison
  • Top Dolla
  • Ashante “Thee” Adonis
  • Isaiah “Swerve” Scott
  • Drake Maverick
  • Tegan Nox
  • Shane Thorne
  • Jaxson Ryker

Estas são para já as Superstars que se sabe que foram despedidas pela WWE, sendo que o jornalista aponta que deverão ser as únicas que vão ser despedidas nesta nova vaga.

Tal como na última série de despedimentos, John Laurinaitis apontou “cortes no orçamento” como razão para os mesmos.

Uma “certeza” é que todas estas Superstars deverão ter de cumprir 90 dias de não competição antes de poderem rumar a outra empresa.


Qual destes nomes mais te surpreende que tenha sido despedido pela WWE?

85 Comentários

  1. Lucas Freitas2 semanas

    Qual é a porra do sentido da WWE subir o Hit Row pro Main Roster para 1 mês depois demitir eles, eu não estou entendendo o que eles ganham com essas demissões

    • Roto22 semanas

      para estarem 90 dias fora, invés de 30

    • Kay Orton2 semanas

      Hit Row, Tegan Nox, Karrion Kross, Mia Yim, Shane Thorne até o Arturo Ruas QUASE se encaixou nisso.

      levar alguém do NXT que nem teve muito tempo pro main roster pra não ter um plano inicial, só pra demitir é mau caratismo demais. se eu repetir que a WWE quer de alguma forma atrasar a vida das pessoas com esses 90 dias eu estou maluco ???
      Parece que está acontecendo um “hey, vc tinha 30 dias agora terá 90 dias pra ser esquecido mas vamos pagar seu salário pra fingir que a gente se importa com algo, e é isso que queremos :)”

    • Facebook Profile photo
      A Marcos2 semanas

      Mau caratismo é o que descreve a WWE de uns tempos pra cá.

    • Sei que não faz sentido nenhum..

  2. John mit2 semanas

    Esse é o mundo capitalista, descobriram o óbvio, não fazem mais live events como antes… Logo não precisam de tantos lutadores, embreve aew começará fazer o mesmo, pois no fim do dia o importante é o lucro e se manter.

    • DDT Fanboy2 semanas

      Diferente da WWE a AEW só contrata quem ela quer manter frequentemente em sua programação
      Existem talentos rotativos que fazem diversas tours nas outras empresas quando não estão sendo usados
      Até os próprios Lucha Bros lutam o tempo todo no México mesmo sendo uma das principais duplas da empresa
      O que a WWE faz é prender as pessoas em contratos para diminuir a concorrência

    • Claro, porque sem estes despedimentos a WWE ia ter prejuízo. Essa conversa é uma treta, faz-me lembrar um antigo patrão que eu tive num café, que até fez um escândalo a um amigo meu por dar uma colher de gelado a mais a um senhora que comprou 20 gelados para crianças e tinha medo de perder uma.

  3. Starship of Pain2 semanas

    Fdp acabei de falar no ícone do main event que o Morrison ia ser despedido. Ta loco estou indignado. O cara é único no ring, igual a ele nao tem, mais o Omus e o Azeez tao lá firme e forte. Sobre o hit row, pqp, ja tá enterrado antes mesmo de começar.

  4. Kay Orton2 semanas

    É hora de dar MUITAS chances para empresas de WRESTLING e não mais SPORTS ENTRETENIMENT

    All Elite
    STARDOM
    NJPW
    GameChangerWrestling
    Tokyo Joshi PW

    Vocês tem a minha atenção a partir de hoje

  5. Jerry Tyler2 semanas

    Como assim os Hit Row, deram nem chance kkkkkk cada dia vai de mal a pior

  6. Jerry Tyler2 semanas

    Hit Row na MLW ou no Impact pode anotar

  7. ferferreira52 semanas

    HAHAHAHA coitado dos hit row puta merda

  8. Shockmaster2 semanas

    Até agora a wwe já despediu 72 lutadores nesse ano , já dava pra fazer um plantel novo só com lutadores demitidos caramba
    A tegan nox que era uma das melhores lutadoras do nxt , e hit row que estrearam semana não faz nem duas semanas , coitado do triple h que conseguiu criar vários grandes lutadores no nxt , para depois tirarem dele e ainda demitirem

    • Surf2 semanas

      72, acham que teem horas para 72 lutadores? Faz bem a wwe reduzir o roster

    • Anônimo2 semanas

      Não há horas mas eles vão continuar contratando cada vez mais estes que se enquadram no padrão Vince

    • Shockmaster2 semanas

      Surf , não tem tantas horas para todos lutadores, mas ai não é problema meu pq quem contrata 200 lutadores por ano é a empresa, e não sabem utilizar nem metade, reduzir os lutadores por serem ruins é uma coisa, agora o que fazem é mandar embora excelentes lutadores por pura incompetência por não saber trabalhar bem booking

    • Fillipe2 semanas

      Acho que a WWE está entrando num rumo perigoso, as estrelas consolidadas estão um pouco saturadas, o antigo NXT ja trazia wrestlers experientes e o tempo do NXT servia para adapta-los a WWE, no momento que vc pega anos de trabalho no NXT e descarta e começa um do zero vc perde esses wrestlers que ja estavam prontos para subir, agora a WWE tem várias promessas no NXT 2.0 que tem sim potencial mas estão muito crus ainda e o pior, não tem uma personalidade definida ainda, e estão todos trabalhando sobre pressão pq podem ser descartados a qualquer momento e enquanto isso não tem ninguem pra trazer um ar novo no main roster e muito menos algum candidato a ser uma nova estrela.

  9. TFred2 semanas

    Já nem há palavras…

  10. Starship of Pain2 semanas

    Depois nao sabem pq o NXT vem perdendo credibilidade. 90% de quem vem de lá é despedido. Não adianta fazer essa versão 2.0, se nao aproveitam basicamente ninguém que vem de lá. Em vez de ser um brand de desenvolvimento, vai ficar taxada como uma espécie de segunda divisão

    • Facebook Profile photo

      Desde que Vince tomou posse do NXT aquilo morreu! Perdeu o toque da indústria. Mais vale gozar do dinheiro que têm e passa a pasta a quem quer potenciar o Wrestling de novo!

  11. João da Cena2 semanas

    A mulher do Morrison foi despedida, já se estava mesmo a ver que ele iria seguir o mesmo caminho… Ele teve uma excelente run com o The Miz

  12. Starship of Pain2 semanas

    Acabei de falar no ícone do main event que o Morrison ia ser despedido. Ta loco estou indignado. O cara é único no ring, igual a ele nao tem, mais o Omus e o Azeez tao lá firme e forte. A que ponto chegamos.

    • Fernando Caldas2 semanas

      Exatamente meu amigo, talentos como Kross, Morrison, Kalisto, Wyatt, LHP, Lee e até mesmo o Cutler e o Blake (que eram bons wrestlers e só precisavam ser bookados de uma maneira correta) foram despedidos enquanto Omos e Azeez estão lá ganhando destaque e notoriedade apenas pelo tamanho.

  13. Ximira2 semanas

    “Cortes no orçamento” que vergonha!
    Igual a toda empresa que só se preocupa em encher o bolso,a WWE vem com essas desculpas ridículas pros despedimentos.
    Hit-Row não durou NADA no Main Roster,se fizeram uma luta foi muito e coitado do John Morrison,ele e o Miz juntos eram uma das poucas coisas interessantes no cenário de duplas.
    Sinceramente já estou na espera das próximas demissões entre Dezembro e Janeiro, podem anotar esses nomes:
    – Ridge Holland
    – Kyle O’reilly
    – Johnny Gargano
    – L.A. Knight
    – Tony Storm
    – Pete Dunne
    – Cameron Grimes
    – Dexter Lumis
    – Walter
    – Ricochet
    – Liv Morgan
    – Shinsuke Nakamura
    – Kushida
    Isso porquê não inclui o Roderick Strong e o Tomasso Ciampa,pois a cabeça deles vai rolar assim que perderem os títulos.
    Main Roster completamente cagado e NXT destruído com essa versão 2.0.
    Eu não era fã da AEW,mas agora consigo ver claramente a diferença de caráter e qualidade das duas empresas, e a WWE se tornou a pior de todas no mercado.
    Apesar de eu querer essa galera na AEW para rolar Dream Matches, espero que eles vão pra companhias que valorizem o talento de cada um.

    • Kevin Owens.

    • x-tudo2 semanas

      Os contratos do Kyle O’reilly e Johnny Gargano acabam agora em Dezembro, e o do Kevin Owens em Janeiro, logo a gente descobre se eles vão sair.

    • Victor Silva2 semanas

      Não me surpreende em nada ver esses nomes citados por ti despedidos em breve também. Da forma que a WWE está hoje, ninguém está seguro. Acredito que eles estão avaliando a idade e histórico de lesões para essas demissões, isso explica as demissões de Morrison e Tegan Nox por exemplo. O roster já está basicamente reduzido, acredito que esse pessoal do NXT vão subir logo para preencher esses lugares e em breve o NXT fará outra leva de contratações para o Performance Center

    • Ximira2 semanas

      Ridge Holland num vai nem fazer um debut com toda certeza, tenho muita dó de todos esses grandes talentos simplesmente sendo tratados assim.
      Minha aposta é que eles vão subir todos os talentos NOVOS do NXT 2.0 pro Main Roster e mandar toda a galera veterana embora e acabando com a Brand NXT de vez.
      Fico triste porquê os combates mais fodas da companhia estavam no NXT e essa versão de agora tá chegando do nível do NXT de 2009/2010, vocês lembram daquela aberração? Ontem encontrei no YouTube um compilado de Campeões do NXT entre 2012 até 2021 e é simplesmente maravilhoso relembrar o quanto a Brand Amarela tinha coisas incríveis (uma das minhas favoritas é Moustache Mountain vs Undisputed Era)
      https://youtu.be/KIAADBReRXk

      Apreciem ✌️

  14. Obrigado empresa ridícula, por dispensar os 4 membros do HitRow. Fico muito feliz com uma notícia dessas… agora poderemos vê-los juntos em outra empresa no futuro. Graças a incompetência de vocês ♥️

  15. Já que sonhar é de graça, já imagino Hit Row na AEW feudando com Inner Circle hahahahahaha faz acontecer titio Tony!

  16. Italo2 semanas

    PQP

  17. É inacreditável como a WWE não sabe aproveitar o que tem, Morrison é um dos wrestlers mais únicos que eu já vi e tudo que ele fez na WWE foi ficar na sombra do Miz. Quanto aos Hit Row eu não tenho nem palavras, é para deixar qualquer pessoa indignada.

  18. John Morrison tinha tudo para ser world champion… Enfim, vindo desta empresa já nada surpreende. Não é só pelos despedimentos, mas isto deve ser a pior fase da WWE em todos os sentidos. Quer dizer… menos no dinheiro. Nisso estão eles bem, mas fingem não estar para depois despedir pessoal.

  19. Shockmaster2 semanas

    Lol

  20. Dancan2 semanas

    John Morrison antes de retornar a WWE também lhe foi oferecido uma proposta pela AEW, mas agora duvido muito que ela se interesse novamente nele após perder todo o empecilho que ele construiu nas outras empresas.

  21. Bruno Vieira2 semanas

    Mas está tudo fo**** da mona ou o quê?!?!

  22. Subiram os Hit Row para o main roster e nem 1 mês depois, já foram todos despedidos.
    O despedimento de Maverick, depois do ano passado… é só triste. Bem como o despedimento da Tegan Nox, que teve praticamente a sua carreira inteira na WWE a tratar de lesões e nunca teve uma verdadeira chance, apesar de ser insanamente talentosa.
    E nem falo do John Morrison. Trouxeram-no de volta para ser o colega de equipa do Miz, separaram os 2 após 2 anos e nem uma feud fizeram entre ambos. Isto com um gajo que tinha mais do que potencial para ser main eventer.

    Que todos arranjem trabalho depressa. Há aqui malta repleta de talento (Scott, Nox, Morrison, por ex.), é um desperdício não vê-los a lutar com frequência.

  23. Obigutan2 semanas

    Ah mano… John Morrison não. 🙁

  24. Facebook Profile photo

    É chocante? É. Me impressiona? Não. Depois da demissão do Bray Wyatt, só me impressionou essa última leva que teve Keith Lee, Karrion Kross, etc. Dessa em diante, não me impressiona mais se a WWE demitir do nada alguns de muito tempo, tipo Kofi Kingston ou The Miz (sei que é muito difícil esses dois sair assim, mas não me surpreende caso saírem). WWE é um lixo. A cada demissão, rasgando um pouco da história nos seus últimos anos.

    • Facebook Profile photo

      Só um adendo:

      Demorou muito para o Jaxson Ryker ser demitido. A WWE demitiu o Cutler e o Blake por irresponsabilidade do Ryker, e forçou bastante o mesmo como guarda costas do Elias. Racista de merda, deveria ter sido demitido naqueles tempos que fez merda. Agora só foi demitido por ter sido esquecido no roster mesmo. Esse é o único que não ligo nem um pouco de ter saído ou se vai continuar no wrestling.

  25. Bruno Fec2 semanas

    Só espero ver Johnny Elite is All Elite.

    E aproveito para deixar a minha aposta na próxima vaga de despedimentos terá Ricochet.

    • MC2 semanas

      Cá vão algumas das minhas apostas: Para não repetir Ricochet… Jinder Mahal, Veer, Shanky, Cedric Alexander, Asuka, Dana Brooke.

    • Bruno Fec2 semanas

      Acho que o Jinder se vai safando pelo facto da WWE estar a tentar a expansão na Índia, caso contrário seria um nome provável.
      Sobre a Asuka gostava e gostava que rumasse à AEW, pois a divisão feminina por lá ainda está muito aquém.

  26. nzo2 semanas

    coitado do drake maverick ele teve uma segunda shance foi muito bem no nxt mais agora é despedido de novo , pior tá o morrison que ficava de lado sem a ausencia do miz , e os hit row nem deu tempo deles fazerem mais lutas acho que só lutaram uma ou duas vezes

  27. Eduardo2 semanas

    Ridículo despedirem Os Hit Row Tavam A começar a rivalizar cm O Jinder e com o Shanky n faz a mínimo sentido isto. O John Morrison é dos Melhores do MUNDO. Boa sorte Johnny Drip Drip 💪

    • MC2 semanas

      Esses 2 devem estar numa das próximas listas de despedimentos, mete o Veer também e alguns dos menos utilizados (começo a temer pela Asuka…)

  28. cu2 semanas

    Pensei que fosse a Becky lynch na Capa 😔

  29. nzo2 semanas

    provavelmente a wwe vai demitir os superstars que estão a mais tempo no nxt ou por causa de sua idade como tomaso ciampa timothi tatcher kyle oryle dexter lumis e entre outros , e provavelmente devem demitir mais superstars que estão sem planos e pouco aproveitados como drew gulak akira tozawa cedric alexender e shelton benjamin e os viking ryders

  30. Ronaldo2 semanas

    De novo com a justificativa de cortes no orçamento pra explicar tantas demissões em massa? Na boa, seria melhor a WWE chamar seu contador e mandar imprimir um relatório com as finanças da empresa pois esse argumento de cortes no orçamento já está se tornando repetitivo e já não está convencendo mais.
    Se continuar assim , logo a WWE não terá mais nenhum lutador no seu plantel, seja homem ou mulher.

    • rulqi rugas2 semanas

      Quem te disse que uma empresa tem que estar no prejuizo, para diminuir despesas. Como foi dito antes, são 72 lutadores despedidos nesse ano. Pegue uma media de 10 mil dolares de salario por mes de cada um , são 720 mil por mes ou 8.640.000,00 no ano. E sinceramente, ninguem que foi mandado embora faz tanta falta assim

  31. Mais um dia normal na WWE. Ou és o Roman Reigns ou és dispensável, não me admirava que se um dia destes o Rollins ou o AJ Styles entrassem numa destas listas até porque pelo que sei têm dos salários mais altos.
    A WWE agora é isto, lucros recordes muito á custa do dinheiro sujo do ditador da arábia saudita, budget cuts mesmo não tendo um roster assim muito longo, é aquele patrão que faz de tudo para meter um bocado mais ao bolso, independentemente de todo o resto.
    Sinceramente já não assisto WWE, vejo ás vezes o que se passa. Já não reconheço a empresa que me fez gostar de wrestling, que me fazia acordar cedo aos sábados de manhã para assistir Smackdown na Sic Radical. Já não há valores, não há princípios nem respeito por ninguém, vale tudo para meter mais uns trocos ao bolso

  32. TakerVanderVaart232 semanas

    Deixei de assistir aos programas da WWE há um mês sensivelmente e agora ainda menos vontade tenho de ver.
    Com todas as decisões que a WWE tem tido recentemente… enfim!
    Vão lançar o novo jogo para o ano e só devem lá vir 10 lutadores confirmados, por este andar!

    • Antônio2 semanas

      Eu já não via um show completo, mas ainda tinha e tenho alguma curiosidade. Desde que o bray wayt foi despedido, eu fiquei sem interesse. Em 2019, o The Fiend levou a WWE as costas

  33. Facebook Profile photo

    Triste ver a empresa que me fez gostar de wrestling está acontecendo esse tipo de coisa, já estou assistindo AEW, pra quem era um fã só dá WWE, sinal de alerta para eles

  34. Victor Silva2 semanas

    Me surpreendeu muito a Tegan Nox está aí no meio, John Morrison e os Hit Row já era meio que esperado.

  35. Pro wrestling not sports entertainment2 semanas

    Constantes despedimentos com lucros grandes, produto fraquissimo e a definhar a cada ano que passa, cada vez menos personagens interessantes, que motivo à para ver esta companhia? Nenhum, querem wrestling? Não digo para verem aew, mas não perdiam tempo e ficavam com hype sempre para o próximo show, mas a tantas coisas sem ser WWE!
    Quanto a AEW, espero que desta leva não vá buscar ninguém, o Morrison se tivesse ido para a AEW quando foi para a WWE, tinha sido inteligente, agora não cabe!

  36. Kick_Ass2 semanas

    Só me surpreende os Hit Row… para isso nem os tinham subido.
    Desperdício de talento aumenta cada vez mais, os Hit Row e Morrinson têm mais do que lugar nesta programação merdosa da WWE atual.

  37. Rated R2 semanas

    Nojentos ! Que nojo do crl, isto é mesmo revoltante… trataram o john morrison como lixo desde que voltou, nao o souberam aproveitar… é triste, ele nao merecia isto

  38. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    – Kyle O’reilly
    – Johnny Gargano
    – L.A. Knight
    – Walter (se não quiser vir para os E.U.A)
    – Ricochet
    – Shinsuke Nakamura
    – Kevin Owens

    Quando é que estes podem sair para irem para a AEW?

    • Pro wrestling not sports entertainment2 semanas

      Os dois primeiros acabam contrato em Dezembro, o último em Janeiro!

  39. Pro wrestling not sports entertainment2 semanas

    Apostas para a próxima onda:
    -Elias
    -Timothy Tatcher
    -Danny burch
    -Shelton Benjamin
    -Cedric Alexander
    -DREW gulak
    -Dana Brooke
    -LA Knight
    -Tin Shai (acho que é assim) e o boa
    – ricochet

    • Gean2 semanas

      Quem é o atual nxt north american champion? Nem sei quem é, mas pode colocar ele nessa lista também

    • Starship of Pain2 semanas

      Quem é nxt north american é despedido ctz na sequência kkkk, pode colocar na lista mesmo. Cara, tbem nem sei quem é, para vc ver como a galera esta ligando para o nxt 2.0

    • Pro wrestling not sports entertainment2 semanas

      Também não vejo, tirando os resumos aqui, mas é o Carmelo Hayes, e faz parte da nova leva do nxt 2.0

  40. Gean2 semanas

    Acredito que ryker e morrison tenham portas abertas para voltar ao impact

  41. El Cuebro2 semanas

    Cortes no orçamento é o caramba Laurinaitis, é pura falta de ética e consideração com seus talentos, chamaram o Hit Row para o SD e um pouco mais de 1 mês depois demitem os 4, poderiam ser um grupo muito interessante, mas lá só um membro deles interessava a WWE e ele foi cortado também, o Adonis e o Swerve, ou melhor o Tehuti e o Strickland tinham um bom passado antes, mas Top Dolla e B-Fab vão cair de paraquedas! Eu tinha tantas esperanças de ver a Tegan no time do WarGames para reviver a rivalidade com a Dakota, mas claramente a WWE ignorou ela, aliás desde o começo, ela deveria ter ficado na “brand amarela” para ser uma futura campeã, ela tem talento de sobra e vai conseguir ir bem fora lá, aliás todos estarão bem fora da WWE! O Thorne poderia facilmente ser um bom heel solo, eu imaginava ele na Diamond Mine ainda, é um cara bom num todo, espero que quem sabe ele reviva a parceria do TM61 ou Mighty! O Ryker acho que até demorou para ser mandado embora, ele deveria ter passado por isso lá atrás quando veio a polêmica que acabou com os Forgotten Sons e acabaram mandando os caras errados embora, no mais ele também tem um passado no wrestling e deve voltar a ativa nisso! O Drake pensei que fosse ser usado como manager, acho que ele ainda pode fazer algo como o Spud e a esposa dele tem lutado na AEW também! E já havíamos visto a Taya sendo demitida e agora seu marido, o grande John Morrison, com certeza a demissão mais sentida dessas últimas, poxa o cara é uma lenda na empresa, ele passou por muita coisa boa e ruim e acabaram com o ímpeto dele ao colocarem ele num momento ridículo carregando o Miz e depois sofrendo a heel turn de um de seus melhores amigos, eu digo que ainda não acabou para ele, nós sabemos tudo o que ele fez mundo afora no wrestling e virá muito mais para ele, ele que nessa volta já poderia ter sido pelo menos duas vezes WWE Champ, ridículo WWE e infelizmente ninguém está salvo lá, quem serão os próximos?! Porque certamente não acabou!

  42. Vitor2 semanas

    Mano como a WWE contrata alguem tipo John Morrison ai dps demiti o cara mesma coisa com o Hit Row eles sobre pro Main Roster pra ser demitido

  43. Facebook Profile photo

    Já a contar sem os despedidos recentemente, temos o RAW com 41 superstars:
    • AJ Styles
    • Akira Tozawa
    • Alexa Bliss
    • Angelo Dawkins
    • Apollo Crews
    • Austin Theory
    • Becky Lynch (Raw Women’s Champion)
    • Bianca Belair
    • Big E (WWE Champion)
    • Bobby Lashley
    • Carmella
    • Cedric Alexander
    • Chad Gable
    • Commander Azeez
    • Damian Priest (United States Champion)
    • Dana Brooke
    • Dolph Ziggler
    • Dominik Mysterio
    • Doudrop
    • Edge
    • Finn Balor
    • Gable Steveson
    • Kevin Owens
    • Liv Morgan
    • The Miz
    • Montez Ford
    • Nikki ASH (Women’s Tag Team Champion)
    • Omos
    • Otis
    • Randy Orton (Raw Tag Team Champion)
    • Reggie (24/7 Champion)
    • Rey Mysterio
    • Rhea Ripley (Women’s Tag Team Champion)
    • Riddle (Raw Tag Team Champion)
    • Robert Roode
    • R-Truth
    • Seth Rollins
    • Shelton Benjamin
    • T-Bar
    • Veer
    • Zelina Vega

  44. Facebook Profile photo

    Smackdown 35 superstars:
    • Aliyah
    • Garza
    • Cesaro
    • Charlotte Flair (Smackdown Women’s Champion)
    • Drew Gulak
    • Drew McIntyre
    • Erik
    • Happy Corbin
    • Carrillo
    • Ivar
    • Jeff Hardy
    • Jey Uso (SmackDown Tag Team Champion)
    • Jimmy Uso (SmackDown Tag Team Champion)
    • Jinder Mahal
    • Nakamura (Intercontinental Champion)
    • Kofi Kingston
    • Mace
    • Madcap Moss
    • Mansoor
    • Mustafa Ali
    • Naomi
    • Natalya
    • Rick Boogs
    • Ricochet
    • Ridge Holland
    • Roman Reigns (Universal Champion)
    • Sami Zayn
    • Sasha Banks
    • Shanky
    • Shayna Baszler
    • Sheamus
    • Shotzi
    • Toni Storm
    • King Woods
    • Xia Li

  45. Facebook Profile photo

    É uma pena estes despedimentos, mas maior parte deles estavam encostados, e mesmo assim a WWE continua com um roster gigante, e acredito que vá emagrecer ainda mais em breve.
    Desejo sucesso a todos os despedidos, e que provem o seu talento, noutras promotoras.

  46. Anónimo2 semanas

    Tou quase para desistir de ver a WWE cada vez peede mais a noção das coisas, o vince precisa de se retirar antes q seja tarde de mais… AEW on top

  47. André Santos2 semanas

    Nao conheco nem metade deles, so conheco o drake, Morisson e Jackson

  48. One more day in the office!

    Para a puta que os pariu, já nem há palavras…

  49. Showstealer2 semanas

    A WWE está tão desnorteada que até dá dó. Parece um barco a afundar…
    Saudades dos meus tempos de criança em que a ruthless agression era desfrutável.

  50. Anónimo2 semanas

    Já são despedimentos a mais. Os Hit Row tinham acabado de subir. Acho que não surpreende ver o Morrison a ser um dos despedidos, é pena que não o tenham aproveitado bem. Espero que todos consigam arranjar um novo trabalho em breve.

  51. Broddie griffin2 semanas

    Ridículo

  52. Erderson Alves2 semanas

    Entenda meu jovem é para economizar mais no dinheiro entendeu na grana tu só pensa em dinheiro

  53. ESTÊVÃO2 semanas

    Tegan nox!!!!pq?