A WWE já confirmou que o NXT vai mudar para as noites de terça-feira a partir do próximo dia 13 de Abril, com a primeira edição do programa após o TakeOver: Stand & Deliver, e Triple H até já comentou essa mudança numa recente entrevista, mostrando-se empolgado com o futuro.

No entanto, claro que os grandes jornalistas deste mundo do Wrestling tinham que tentar saber informações internas sobre o sentimento dos responsáveis da WWE sobre esta mudança de dia na brand amarela.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Triple H disse numa reunião que o NXT começou há 7 anos e que há 6 anos esgotaram um show em San José, antes da WrestleMania 31. Depois, que as noites de quarta-feira sempre pertenceram ao NXT e que a competição [da AEW] tentou mandá-los abaixo, mas que agora, mudando para as noite de terça-feira e tendo o Raw no dia anterior, tudo vai mudar.

Só que segundo o Fightful, lutadores e staff do NXT negaram que Triple H tenha dito que a AEW intimidou o NXT e o obrigou a mudar de noite, mas sim que Triple H espera que a mudança para as noites de terça-feira coloque maior atenção no produto da brand amarela e não nas audiências televisivas.

Entretanto, também Dave Meltzer veio clarificar o que tinha dito anteriormente.

Com esta mudança de dia por parte do NXT, é expectável que tanto o programa da WWE como o AEW Dynamite melhorem as suas audiências televisivas, por não existir competição direta, mas só as transmissões de ambos os programas ao longo das próximas semanas responderão a essa expectativa.


Achas que pode haver ressentimento dentro da WWE por o NXT mudar para as terças-feiras? Ou tudo isto não passa de histórias inventadas por jornalistas para alimentar a guerra entre a WWE e a AEW?

10 Comentários

  1. Nós sabemos como é que são os media não é, no wrestling e em tudo, por isso é não levar garantido tudo o que sai.

  2. Hugo3 semanas

    Bom….
    Como dizia o outro..”noticias verdadeiras ou falsas,boas ou más isso não interessa para nada…o que interessa é que hajam noticias”….

  3. João da Cena3 semanas

    Não percebo onde está a polémica. Tendo o HHH dito isso ou não, a verdade é que é verdade. A Dynamite deitou o NXT abaixo da mesma forma que a NXT deitou o Dynamite abaixo (embora que um pouco menos)

  4. Penso que esta mudança irá ajudar tanto o NXT como o Dynamite a aumentar a sua fanbase e números de audiência.
    Mas sobretudo creio que esta mudança poderá ajudar o NXT a recuperar a identidade que foi perdendo desde que o Dynamite começou

  5. Luan3 semanas

    Caramba essas mídias são um saco adora fica comprando briga da AEW e NXT mds os dois produtos são diferentes um do outro melhor coisa que fizeram foi mudar de dia pq não aguento mais essa briga estúpida de audiência

  6. Facebook Profile photo

    Acho que não, são só mais histórias inventadas pelos jornalistas. Essa troca de dia do NXT bemeficiará ele, o Dynamite e nós, fãs.

  7. Não vejo polémica nenhuma, se acham bem mudar o dia para terça feira não vejo qual é o problema!