O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Depois de uma troca de provocações no Twitter entre The Miz, John Morrison e Roman Reigns sobre a situação dos The Usos não poderem entrar no Canadá para participarem no SmackDown desta semana, ficou agendado um Tag Team Match no qual o “Big Dog” iria ter um parceiro mistério.

Para além disso, poucas horas antes do show começar, a WWE anunciou que King Corbin tinha sido multado e estava banido de competir nesta edição do SmackDown, por causa de ter despejado uma bebida sobre um fã na edição passada do programa da brand azul. Algo que naturalmente foi planeado e fez parte desta storyline.

Como main event tivemos então um Tag Team Match onde a dupla de The Miz & John Morrison enfrentou a equipa de Roman Reigns e… Daniel Bryan! Parece improvável, mas os dois lutadores já fizeram equipa recentemente e por algumas semanas, quando andaram em feud contra Erick Rowan & Luke Harper.

Só que antes do combate começar, King Corbin revelou ser bastante inteligente e apareceu no meio da bancada mostrando que tinha comprado um bilhete para assistir ao show. O “rei” dirigiu-se então para o seu lugar e assistiu a este Tag Team Match bem de perto. Afinal, o seu rival Roman Reigns participava no mesmo.

O combate foi tudo aquilo que seria de esperar entre as duas equipas, com ambas a ficarem perto da vitória por várias vezes. Pensou-se que King Corbin poderia interferir no combate e custar a vitória à equipa de Roman Reigns & Daniel Bryan, mas isso não se veio a verificar.

No final, acabou mesmo por ser a equipa de Roman Reigns & Daniel Bryan a vencer o combate, quando o “Big Dog” aproveitou um excesso de confiança do “A-Lister”. Roman Reigns aplicou-lhe um Superman Punch seguido de um Spear, arrecadando assim a vitória no main event do SmackDown.

Só que o “Big Dog” nem teve tempo de festejar a vitória, pois King Corbin entrou no ringue e atacou-o com o seu ceptro. Logo de seguida, King Corbin saiu do ringue e dirigiu-se para o stage do SmackDown, onde se sentou no seu trono… que por algum motivo e mesmo estando suspenso, lá estava à sua espera.

O que achaste do main event do WWE SmackDown desta semana? E já esperavas este ataque por parte de King Corbin a Roman Reigns?

5 Comentários

  1. Foi um main event all-star, com quatro dos melhores lutadores do SmackDown a proporcionarem um combate de muito bom nível.
    Aquele ataque de King Corbin a Roman Reigns já era efetivamente previsível, aliás nem acreditava que o Corbin não iria aparecer depois de terem dito que teria sido suspenso e tal. Enfim, uma história que tarda em terminar… zzzzzz

  2. Foi um bom main event, aquela espécie de suicide dive do Morrisson foi espetacular. O ataque do Corbin era mais do que previsível, esta rivalidade nunca mais termina…
    Podiam era fazer uma storyline em que o Corbin ia contra um dos postes do ringue com tanta força, que tinha amnésia e se esquecia de que odiava o Roman.Todos sairiam a ganhar.

  3. El Cuebro2 meses

    Não faz muito sentido essa “suspensão com multa” para o Corbin, já que estava meio claro que o tal fã ali recebeu um certo destaque por parte da equipe da WWE, meio suspeito.

  4. Anónimo2 meses

    Foi um bom main event. Mas espero que esta rivalidade do Roman Reigns com o King Corbin termine no Super ShowDown.

  5. "THE FIEND"2 meses

    Já estou farto. Toda hora roman vs Corbin, chegáaaaaaaaa. No steel cage roman tem que ganhar.