Durante o Dynamite desta quarta-feira, o AEW World Champion Swerve Strickland atacou o AEW International Champion Will Ospreay, rumo ao Forbidden Door do próximo domingo.

Swerve Strickland e Will Ospreay fizeram equipa a poucos dias do seu embate no Forbidden Door, e apesar da tensão entre eles, os dois conseguiram uma vitória sobre os Gates of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona).

Após o main event terminar, os dois rivais ficaram cara a cara, e quando Swerve Strickland se preparava para sair do ringue, Will Ospreay tirou-lhe o AEW World Championship da mão e pousou com os dois títulos.

O campeão mundial não gostou desta nova provocação e atacou o “Aerial Assassin” pelas costas, e depois de lhe acertar o House Call, pegou no seu título mundial e pousou com ele.


Quem achas que irá vencer o main event do Forbidden Door?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    É uma rivalidade bem interessante e sabemos o potencial desse combate pelos grandes lutadores que ambos são, um ótimo main event vindo aí, ainda mais pelas interações, confesso que é até meio estranho ver o Will como face na rivalidade, digo por seu caminho anterior e também por pensar que o Swerve iria passar por uma face turn também, mas promete!