Durante o Dynasty deste domingo, Swerve Strickland venceu Samoa Joe e conquistou o AEW World Championship pela primeira vez.

Samoa Joe dominou o main event do Dynasty desde os minutos iniciais, mas Swerve Strickland nunca se deu por vencido e começou a atacar o braço esquerdo do campeão.

Com o passar dos minutos, o equilíbrio foi sendo cada vez maior e os dois foram ficando cada vez mais perto de vencer.

Samoa Joe tentou de tudo para continuar o seu reinado, mas Swerve Strickland não ia ser negado. Depois do segundo Stomp da terceira corda, “Swerve” conquistou a vitória e o AEW World Championship.

O Dynasty terminou com os festejos do novo campeão junto dos fãs, acompanhado por alguma pirotecnia na zona de entrada.


Que expectativas tens para o reinado de Swerve Strickland como AEW World Champion?

12 Comentários

  1. É a altura do Swerve. Bem que o merece. Desde a explosão dele nas indies, teve MUITO azar na WWE, mas finalmente ascendeu ao patamar onde pertence. Parabéns.

  2. Arn1 mês

    Tinha que ser agora.

  3. Um lutador bastante talentoso que a WWE deixou escapar. Finalmente tornou-se campeão mundial na empresa onde trabalha. Muito merecido! Que tenha agora um excelente reinado.

  4. ITALO1 mês

    Killshot merece

  5. Merece pra caramba, cresceu absurdamente ao longo dos anos e agora bateu um grande nome e mais do que nunca se consolida como um dos maiores da atualidade!

  6. Gabriel punk1 mês

    Merecido

  7. É muito merecido. é um grande talento!

  8. PedroXVI1 mês

    Merece e bastante esse título. Espero que o seu reinado não seja aborrecido e eu acredito que não e mesmo fez história tornando-se o primeiro lutador negro a conquistar o AEW world championship

  9. El Cuebro1 mês

    Enfim aconteceu, o Swerve é um grande talento dessa geração, foi praticamente um rei das indies antes da chegada à WWE, onde não o valorizaram como deveria, saiu de lá meio por baixo, mas teve um grande renascimento na AEW, vitória merecida depois de uma grande rivalidade e combate, nada apaga o bom reinado do Joe que se manteve firme e teve bons desafios, mas agora a era do Swerve enfim vai começar!

  10. Merecido! Mas o Keity Lee merecia ganhar esse título bem como Bryan Danielson, Cláudio castagnoli, Ricky starks e outros nomes