Swerve Strickland vai enfrentar Samoa Joe pelo AEW World Championship no Dynasty deste domingo, no que se espera que seja um grande combate.

Numa entrevista ao podcast Unrestricted da AEW, Swerve Strickland abordou este embate contra o “Samoa Submission Specialist”.

Tenho muita coisa no depósito. Nunca houve ninguém como eu nesta indústria durante muito tempo, e digo-o com orgulho, verdade e sinceridade. Também não sou como nada que ele já tenha visto.

Sou uma das pessoas mais imprevisíveis. Não se sabe do que sou capaz, não se sabe o que estou disposto a aguentar. Há muitas cassetes de estudo que tenho do Joe, duas décadas delas.

Pergunto-me quanto é que ele tem sobre mim, sabem? É essa a vantagem de ser pouco ortodoxo, é essa a vantagem de ser imprevisível e de não se saber de que lado é que eu vou.

Como podem ver pelo que tivemos esta semana, o Samoa Joe ainda não me consegue parar como pensa que consegue. Essas são as minhas vantagens. O meu passado militar sempre foi uma vantagem minha.

Nunca desistir, nunca desistir é o meu ethos e o Joe está a ver essas camadas a descolarem-se um pouco mais com a assinatura do contrato.

Ele bateu-me com uma corrente e ensanguentou-me, mas mesmo assim levantei-me e assinei o contrato, porque se tiver de rastejar por cem metros de arame farpado para chegar ao título mundial, é isso que tenho de fazer.

Muita gente diria: “Não, vou esperar pelo próximo candidato“. Passam por aqui, têm as suas oportunidades e voltam para o outro lado ou ganham um torneio para tentar encontrar uma forma de entrar.

Não, este é o caminho, esta é a brutalidade, é por isto que tenho de passar. Muito bem, vamos lá cavar fundo e ultrapassar isto. Há muita gente que foge disso.


Quais são as tuas expectativas para este combate?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu realmente queria ver o Swerve como AEW World Champ, mas o Joe está muito forte no posto, talvez ainda não aconteça, mas acho que vem uma grande luta por aí, é um potencial enorme!

  2. The Name1 mês

    O Swerve têm de sair vencedor deste combate, é agora ou nunca que conquista o título! 💪🏻
    Estou confiante que vai ser o novo campeão!