Durante o Dynamite desta quarta-feira, o AEW World Champion Swerve Strickland foi atacado por Brian Cage e os Gates of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona).

Swerve Strickland foi ao ringue e afirmou que percebe que está no topo, e foi por isso que Christian Cage o atacou, e ele não o culpa por isso.

O “Instant Classic” e os The Patriarchy também apareceram, e o veterano afirmou que irá tirar algo de Swerve Strickland até lhe tirar o AEW World Championship no Double or Nothing de 26 de Maio.

O campeão mundial explicou que tinha avisado que não viria sozinho, e foi então que Brian Cage e os Gates of Agony se juntaram a ele no ringue.

Swerve Strickland continuou a insultar Christian Cage, até que de forma surpreendente foi atacado pelos seus três companheiros da Mogul Embassy, que o fizeram atravessar uma mesa.


Esperavas este ataque da Mogul Embassy a Swerve Strickland?

5 Comentários

  1. Tosse1 semana

    Péssimo booking,arrisca-se a ser pior que o do reinado do mjf se assim continuar

    • The Name1 semana

      Péssimo booking porquê? O Swerve torna-se full baby face e está a solo agora, isso é péssimo booking torna uma pessoa full baby face? 😂😂😂

    • tosse1 semana

      faço uma pergunta nameless…e não quero que “nades para trás” ou comeces a “dançar” para fora da questão:

      consegues ver a WWE a fazer isso ao seu world champ, o Reigns, por exemplo…a maneira como este angulo foi desenvolvido com ele no chão durante todo este tempo com uma bota na sua cara?

      SIM ou NÃO?

      sem bullsh*t

      a razão é não porque a wwe iria proteger o seu world champ face…algo que a aew tem muitas dificuldades em o fazer (ex, péssimo booking do mjf champ)

      a cada dia ele está menos over.

    • Tosse tu estás todo cego mano. Olha por exemplo o reinado do Seth. Várias vezes ao longo do reinado ele foi atacado e destruído pelo Drew, Balor e Nakamura. Já para não falar todo o enxovalho que ele levou no feud com o Roman e o The Rock. A razão porque não viste isso com o Reigns é porque ele era o heel. Não gostas da AEW e isso é ok, mas por favor comenta coisas que façam sentido porque assim só pareces um ignorante.

  2. El Cuebro1 semana

    Sinceramente melhor assim, digo o Swerve solo faz muito mais sentido doque mantê-lo com a Embassy, uma stable que já não fazia muito sentido, embora seus integrantes até tenham certa química, mas são talentos que poderiam ser melhor aproveitados, falando dos 4 nomes, agora o Swerve vai seguir sozinho contra o mundo aparentemente, enquanto Cage, Liona e Kaun irão para o lado do Christian, é ver quais serão os planos, mas que venha algo bom disso e que o campeão tenha um bom reinado ainda!