Durante o Dynamite: Big Business desta quarta-feira, Swerve Strickland deixou claro que não desistiu do AEW World Championship, ao tentar atacar Samoa Joe.

No especial, o campeão mundial defendeu o título contra o vencedor do All-Star Eight-Man Scramble Match, Wardlow. Os dois entraram de forma agressiva, e o jovem ganhou vantagem quando usou a sua maior agilidade.

O lutador dos Undisputed Kingdom dominou durante alguns minutos, mas o “Samoa Submission Specialist” nunca baixou os níveis de agressividade, e com isso as quase vitórias foram aparecendo de parte a parte.

No final, Wardlow parecia estar em vantagem, mas Samoa Joe fê-lo desmaiar com o Coquina Clutch.

Assim que o combate terminou, Swerve Strickland tentou atacar o AEW World Champion Samoa Joe, mas este saiu de cena.

Já num exclusivo para as redes sociais da AEW, Swerve Strickland deixou claro que quer voltar a lutar contra o AEW World Champion Samoa Joe, e que desta vez irá ainda mais longe para conquistar o título.


Achas que Swerve Strickland ainda irá tornar-se AEW World Champion num futuro próximo?

2 Comentários

  1. Tosse1 mês

    Vitima de mau booking

  2. El Cuebro1 mês

    Confesso que foi até meio frustrante ver o Wardlow perder, talvez não fosse a hora dele encarar o Joe pelo World Title, mas foi até uma boa luta, não esperava a vitória como foi, só que ainda foi bom, mostrando o domínio do samoano e pensei que fosse ver um Swerve face, mas o personagem heel ainda existe e virá forte, isso se a Undisputed Kingdom permitir!