O Twitter, como qualquer outra rede social, é um lugar peculiar, pois pode-nos ajudar a conhecer coisas que existem no outro lado do mundo ou então pode ser só um sítio onde dois adultos discutem temas sem importância.

Durante a noite desta segunda-feira, T-Bar e Sammy Guevara envolveram-se numa discussão de Twitter e tudo por causa de um golpe de Wrestling. Numa discussão, que entretanto foi quase toda apagada, T-Bar começou por dizer que um “virgem da All Elite Wrestling” lhe roubou o seu finisher há 4 anos e que ele até lhe roubaria algo do seu move-set, se não fosse tudo golpes do Ricochet.

Sammy Guevara é o lutador a quem T-Bar se estava referir e o “Spanish God” não perdeu tempo em chamar “T-Bag” ao lutador dos RETRIBUTION, e que o lutador da WWE roubou a Matt Demorest e que ele [Sammy Guevara] só faz o golpe para ver se alguém vê este golpe, visto que T-Bar nunca está na televisão.

T-Bar não gostou da resposta do “Spanish God” e disse que ele teve um combate no Raw e que não roubou o golpe a um backyarder, mas sim que o pensou uma vez no ringue. T-Bar também atirou a farpa para Sammy Guevara tentar ser criativo em vez de fazer piadas sobre violações, relembrando a situação entre ele e Sasha Banks.

Quase todos estes tweets foram apagados, mas Dax Harwood também quis “juntar-se à festa” e gozou com T-Bar por este estar zangado por Sammy Guevara lhe ter “roubado” o finisher, tendo também dito que o lutador dos RETRIBUTION é um idiota que tem é sorte em estar no mundo do Wrestling.

T-Bar respondeu a Dax Harwood e mostrou-se confuso por o lutador da All Elite Wrestling nunca ter gostado dele, visto que ele [T-Bar] sempre foi bem educado para ele e que sempre o elogiou, e que pensa que Dax Harwood simplesmente odeia o seu estilo de luta. T-Bar tentou fechar o tweet com uma espécie de trégua, a dizer que espera que tudo esteja bem com Dax Harwood.

O golpe que gerou toda esta discussão é o Feast Your Eyes se for T-Bar/Dominik Dijakovic a fazê-lo ou o Go To Hell se for Sammy Guevara a fazê-lo.


Qual a tua opinião sobre toda esta discussão entre Sammy Guevara e T-Bar à volta de um golpe de Wrestling?

18 Comentários

  1. Sinceramente não sei qual deles foi o mais ridículo nesta situação…

  2. Rocky Marciano2 semanas

    Parece briga de adolescentes

  3. “some little teenage virgin” looooool. Isto é o começo da feud entre empresas 😏.

  4. Facebook Profile photo

    Minha cabeça explodiu lendo essas baboseiras parecem duas crianças Hahahahaha

  5. Paulo Henrique2 semanas

    Postura bizarra essa do Dijakovic. Devia se enturmar mais com o pessoal da AEW, visto que não tem muito futuro na WWE muito menos nesse personagem idiota

  6. The Phenomenal One2 semanas

    Parecem duas crianças discutindo, e esse negócio de roubar o finisher é uma grande bobagem, se for por isso o Dolph Ziggler roubou o finisher do Shawn Michaels, visto que ambos são superkicks (estou desconsiderando o zig-zag, pois o Dolph Ziggler não o utiliza como finisher a algum tempo), o The Fiend roubou o finisher do Mankind, etc, então são atitudes lamentáveis dos dois lutadores, que se resolvam e que isso não passe de uma mera “discussão”.

  7. Aquelas feuds de twitter ridículas para não variar…

  8. So uma coisa ele agora como tbar penso que o finisher tem outro nome

  9. Kakashi lewandowsky2 semanas

    Dois lutadores, insignificantes e ridiculos, quer ninguem esta nem ai!, pra ums dois; estou falando dos personagens, e nao dos seres humanos quer merecem respeito.

    • Anónimo2 semanas

      Discordo sobre o Sammy, ja a personagem T-Bar é ridicula mesmo.

  10. El Cuebro2 semanas

    Aí vemos que o Retribution é um grande erro, está acabando com as carreiras dos envolvidos, o Dijakovic é certamente um dos maiores prejudicados!

  11. “Some little teenage virgin on AEW” LOL 🤣

  12. 🤦🏾‍♂️

  13. Falaram muito mas de interessante 0.

  14. Anónimo2 semanas

    Discussão completamente estúpida. O Dax tinha feito melhor se não se tivesse metido no meio.

  15. Vitor2 semanas

    Finisher que por sinal, o Sammy consegue elevar consideravelmente por ser, no mínimo, 3x melhor que esse outro aí.

  16. Vitor2 semanas

    Esse membro aleatório do retribution é tão escroto que precisou envolver a Sasha Banks que não tem absolutamente nada haver na história (colega de trabalho por sinal) no meio da confusão… aguardando a demissão desse verme fracassado.