T-Bar é um dos homens fortes dos RETRIBUTION, que desde que se estrearam têm sido alvos de mau booking e também de gozo por parte do WWE Universe, sobretudo por causa das suas máscaras e dos seus nomes.

Já esta segunda-feira e através da sua conta de Twitter, T-Bar fez um tease de que os RETRIBUTION poderão sofrer algumas mudanças nas suas personagens. O lutador colocou uma fotografia da sua máscara e na descrição colocou somente a palavra “Death”, ou seja “Morte”.

Esta fotografia e descrição está a fazer com que várias pessoas especulem que a palavra “death” signifique uma possível mudança nos RETRIBUTION e que os lutadores deixem de usar as máscaras que tem usado até então, até porque essa possibilidade já foi especulada no passado.

Ainda assim, tudo para já não passa de especulação e só no Raw desta segunda-feira à noite vamos puder perceber se este tweet de T-Bar tem algum significado prático ou não.


Pensas que os RETRIBUTION vão sofrer mudanças nas suas personagens?

10 Comentários

  1. Pode ser fim das mascaras, pode ser fin da stable e estes retessarem as originais gimmick mas tambem pode ser e eu acredito nesta que seja a perda de mascaras, regresso aos nomes originais mas como retribution na mesma, acredito quenassim a stable seja salva pois so o facto de haver esta “revelacao” de quem eles sao dado o destaque que tiveram no nxt automaticamente lhes da outra credibilidade

  2. Anónimo2 meses

    Pode ser que sim, ou pode não ser nada demais.

  3. The Phenomenal One2 meses

    Tomara que signifique uma grande mudança para o Retirbution, porquê desde Agosto quando estrearam, eles não têm o destaque que deveriam, pois todos são muito talentosos e merecem pelo menos títulos de Mid-Card ou no caso da Reckoning, título de duplas com alguma outra lutadora boa.

  4. Zickelous2 meses

    Por favor, nos dêem Dominik Dijakovic e Mia Yim de volta

  5. Bem precisam.

  6. El Cuebro2 meses

    A melhor mudança para eles seria o fim do grupo e as retomadas das carreiras individuais, estariam muito melhor assim e todos nós sabemos disso, Dijakovic podia ser uma força dominante num SD por exemplo, o Maddin também se bem treinado, eu sei que ele vinha fazendo bem nos live events do NXT, a Mia podia já ter sido campeã no NXT, o Thorne vinha indo bem como um heel solo, talvez poderia estar nos Kings Of NXT hoje em dia, fazendo barulho lá e o Ali certamente poderia estar numa melhor, se não fossem as contusões ele poderia ter sido pelo menos umas duas vezes Cruiserweight Champ e ainda WWE Champ no lugar do Kofi, o cenário seria outro para ele, espero sinceramente que tudo isso ainda aconteça!!

  7. Precisam de melhorar muito, quero que eles sejam um grupo temido e não uma cambada de idiotas, tanto hype que tiveram para nada, booking da bosta!

  8. Ninguem quer saber sinceramente,terminem a stable de uma vez por todas.