Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE realizou esta quinta-feira um live-event na cidade de Mannheim, na Alemanha, como parte da sua tour europeia. Num Triple Threat Tag Team Match que aconteceu, estava em jogo uma oportunidade de lutar pelos Raw Tag Team Championships no show da próxima segunda-feira.

Vitoriosos deste combate sairam Curt Hawkins & Zack Ryder, ao derrotar as equipas de Luke Gallows & Karl Anderson e dos Street Profits. A equipa vencedora vai agora enfrentar os campeões The Viking Raiders num combate pelos títulos de equipas da principal brand da WWE.

Só que não vai ser tarefa fácil. Os Viking Raiders têm estado imparáveis na divisão de Tag Team da WWE e procurarão cimentar ainda mais o seu domínio, depois de já terem derrotado os antigos NXT UK Tag Team Champions Mark Andrews & Flash Morgan Webster no Raw desta semana.

Em jogo estarão não só os títulos mas também a possibilidade de participar no Survivor Series. Lembramos que os campeões de equipas de cada uma das brands da WWE enfrentar-se-ão num histórico Triple Threat Tag Team Match no pay-per-view próximo dia 24 de Novembro.

Aqui fica um pequeno vídeo que mostra a vitória de Curt Hawkins & Zack Ryder no Triple Threat Tag Team Match que aconteceu na Alemanha, onde Curt Hawkins apanhou Karl Anderson com um Small Package. Também no vídeo é mostrada uma promo de backstage por parte da dupla.

Achas que os títulos poderão mudar de mãos no próximo WWE Raw?

5 Comentários

  1. Rollins fan6 meses

    Meu deus a melhor tag team do mundo e os street a perderem com uma dupla de jobbers? Enfim combate so para encher chouriços ja sabemos quem ira vencer

  2. Será que o Zack e Curt vão ganhar e finalmente assumirem-se como a melhor Tag Team da WWE??? WOW Estou tão entusiasmado para ver este combate….

  3. Showstealer6 meses

    Não há mínima hipótese de Viking Raiders perderem os títulos para Curt Hawkins e Zack Ryder, ainda para mais a 6 dias do Survivor Series.