Frank casino

Com o NXT desta quarta-feira ficámos também a conhecer um grande combate que irá acontecer na próxima semana, a 21 de Outubro, na última edição do programa antes do especial Halloween Havoc da semana seguinte.

No primeiro combate da noite assistimos à vitória da Undisputed ERA, equipa composta por Roderick Strong & Bobby Fish, sobre a dupla de Danny Burch & Oney Lorcan. Assim, a Undisputed ERA tornou-se novamente candidata principal aos NXT Tag Team Championships dos campeões Breezango (Tyler Breeze & Fandango).

Para além disso, foi também anunciado que a Undisputed ERA não terá que esperar pelo NXT Halloween Havoc do dia 28 de Outubro para lutar pelos títulos, pois o combate vai acontecer já na próxima quarta-feira.


Quem achas que vai sair vencedor deste NXT Tag Team Championship Match? E que outros combates esperas ver na próxima edição do WWE NXT?

7 Comentários

  1. Que não se atrevam a tirar-lhes os títulos tão cado, que não se atrevam!

  2. É um combate que promete, sendo que apostaria numa vitória de Bobby Fish & Roderick Strong devido à promo de Kyle O’Reilly em que fala da “second coming” da profecia da Undisputed ERA estar novamente coberta de títulos.
    Em relação a outros combates que podem acontecer no próximo episódio do NXT, talvez tenhamos Cameron Grimes vs Dexter Lumis, Indi Hartwell vs Shotzi Blackheart e Legado del Fantasma vs Isaiah Scott, Jake Atlas e Ashante Adonis a julgar pelo que se passou na última madrugada.

  3. Pode indicar que realmente a UE vai passar mais um tempinho no NXT.

  4. El Cuebro2 semanas

    Uma pena os carecas não terem uma nova chance pelos títulos de duplas e outra coisa também ver esse título não estar em disputa num TakeOver, mas espero que a UE e os Breezango façam uma disputa digna!

  5. Facebook Profile photo

    Está no papo para os UE!
    BOOM 💪🔥

  6. Acho que os UE ganham!