No Raw desta segunda-feira tivemos um segmento de backstage que envolveu os Mysterios (Rey & Dominik Mysterio) e os Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest), depois do pouco destaque que têm tido ultimamente.

O segmento começou com o “Archer of Infamy” a afirmar que o 20º aniversário de Rey Mysterio na WWE também está quase a chegar, mas que este não está a ensinar o suficiente ao seu filho, Dominik.

Damian Priest explicou que a porta dos Judgment Day está aberta para toda a gente, deixando assim o tease de que o jovem lutador poderá juntar-se a eles.

Rey Mysterio não gostou da conversa e desafiou Finn Bálor & Damian Priest para um Tag Team Match no próximo Raw, que acontecerá em San Diego, Califórnia.

A WWE confirmou mais tarde que no Raw da próxima semana teremos então um Tag Team Match entre os Mysterios (Rey & Dominik Mysterio) e os Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest).

É de lembrar que uma rivalidade entre Rey e Dominik Mysterio já é especulada há vários meses e poderá vir a culminar no SummerSlam de 30 de Julho.


Quais as tuas expectativas para este Tag Team Match do próximo Raw?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É a rivalidade que começou no main event, onde esses 4 lutadores não deveriam estar e infelizmente é mais um exemplo de como a WWE de hoje em dia é uma especialista em esquecimentos, espero que os Mysterios e os JD ainda possam ter vez na empresa!

    • Shockmaster2 meses

      Porque é que as pessoas detestam tanto o main event? Tem lá bons combates e é uma maneira de wrestlers que não tenham tempo ou espaço na TV para aparecerem

    • Filipe2 meses

      @Shockmaster o main event é um show ja terciário, nem secundário é. Nem nos principais shows vês publicidade do Main Event, e depois poes reys e finns nesse show?!? Existe um mau aproveitamento do roster nos shows. Até temos wrestlers a combater mais que uma vez, quando há outros que nem cheiram.

    • Shockmaster2 meses

      @Filipe é melhor que nada, o que tbm não quer dizer que os Judgement Day ou os Mysterios nunca mais voltarão ao Raw ou SmackDown, pelo contrário já tem combate pra semana no Rae o pessoal é que fica indignado por terem um combate no Main Event, mas enfim

    • El Cuebro2 meses

      Exatamente, eu acho bom o main event existir, justamente porque muita gente sem melhores oportunidades em outros shows ainda podem aparecer um pouco, mas é complicado ver certos talentos por lá que certamente poderiam estar em melhores situações dentro da WWE!!

    • Jooj2 meses

      Entendo o ponto de quem quer defender a existência do Main Event. Mas a maneiro como é feito hoje é totalmente esquecível e desprezável. Podia sim ser um show para lutadores com menos visibilidade ( o que concordo não deveria ser o caso do Mysterio e JD). Poderia ser um evento nas plataformas online com boas lutas de 15 minutos

  2. Um rematch do main event!

  3. Shockmaster2 meses

    Porque é que as pessoas detestam tanto o main event? Tem lá bons combates e é uma maneira de wrestlers que não tenham tempo ou espaço na TV para aparecerem