Após alguns meses afastado dos ringues devido a uma lesão, King Woods fez o seu regresso durante o SmackDown da passada sexta-feira e aliou-se a Kofi Kingston contra o trio de Sheamus, Ridge Holland & Butch.

Nas últimas semanas foi especulado que teríamos um Six-Man Tag Team Match na WrestleMania 38, mas a recente e grave lesão de Big E veio colocar um grande ponto de interrogação nos planos da WWE para o evento.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, os planos da WWE passam agora por um Tag Team Match na WrestleMania 38, entre Kofi Kingston & King Woods e a dupla de Sheamus & Butch, acompanhada por Ridge Holland.

Ainda assim, o jornalista ressalva e refere que os planos poderão mudar durante os próximos dias, e que o combate poderá ter outro formato, por exemplo de Handicap Match, ou nem sequer acontecer no grande evento.

Lembramos que os WWE United States e Intercontinental Championships não serão defendidos na WrestleMania 38, apenas no SmackDown, e que ainda não há combates anunciados para os Kickoffs de 2 e 3 de Abril.


Achas que faz sentido termos este Tag Team Match na WrestleMania 38?

4 Comentários

  1. RodNeves3 meses

    Preferia um handicap.

  2. Seria uma boa maneira de o Butch se estrear na WrestleMania!

  3. El Cuebro3 meses

    Primeiramente é ridículo deixarem o USA e o IC Titles de fora da Mania, eu sou a favor de ter todos os títulos defendidos numa Mania, afinal é um dos grandes momentos do ano para a WWE, certamente poderíamos ter Finn Bálor vs Damian Priest e até poderíamos ter Ricochet vs Los Lotharios pelo IC Title, poderia render algo bom, mas a WWE não liga mais para esses dois títulos tão tradicionais na empresa, no mais e sinceramente acho que não precisaria ter essa Tag Team match, muito em respeito ao Big E e quem sabe ao próprio Holland para não aumentar um suposto heat dele com o público pela lesão do E, mas se forem fazer acho que seria melhor Kofi e Xavier contra Dunne e Sheamus!

  4. Lucas Vaz ferreira3 meses

    Pra que tanto combate Singles sem valer nada