Durante o Dynamite desta quarta-feira ficou marcado o combate pelos AEW World Tag Team Championships de Swerve In Our Glory (Keith Lee & Swerve Strickland) para o All Out do próximo dia 4 de Setembro.

Tudo começou com um combate entre pai e filho, em que Colten Gunn derrotou Billy Gunn, depois de uma interferência e de um golpe baixo.

Depois do combate, Colten Gunn e o seu irmão Austin atacaram os The Acclaimed, bem como o seu pai já derrotado. Apareceram então os campeões de equipas, que rapidamente entraram no ringue e os dois irmãos fugiram.

Mais tarde e já nos bastidores, depois de uma entrevista com as duas equipas, os AEW World Tag Team Champions desafiaram Max Caster & Anthony Bowens para um combate pelos títulos no próximo pay-per-view da AEW.


O que esperas deste AEW World Tag Team Championship Match? Pensas que teremos novos campeões de equipas no All Out?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Acho justo os Acclaimed terem uma chance pelos títulos de duplas, eles talvez estejam em seu melhor momentos na AEW e sempre foram muito subestimados, no que me lembro eles são AEW originals, não deveriam ficar tão deslocados assim, resta saber se os Ass-Boys/Gunn Club terão alguma influência na luta do All Out ou até essa luta acontecer e acho que sim, a luta poderia facilmente virar uma triple threat! Sobre Lee & Swerve eu não os vejo perdendo, o momento deles é igualmente bom, mas é melhor esperar o PPV antes de cravar resultados.

  2. Eu adorava ver os acclaimed como novos campeões. Têm tudo o que eu gosto numa tag team, um bom wrestling e uma boa personalidade.