Durante o Rampage desta sexta-feira ficou marcado um combate pelos AEW World Tag Team Championships para o Full Gear de 19 de Novembro.

A AEW anunciou que os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) vão defender os seus títulos contra os Swerve In Our Glory (Keith Lee & Swerve Strickland), num rematch de uma rivalidade que já vai longa.

No Rampage, Keith Lee venceu Serpentico, e assim que o combate terminou, os AEW World Tag Team Champions vieram ao ringue perguntar onde estava Swerve Strickland, que apareceu no titantron, onde revelou que raptou Billy Gunn.

Swerve Strickland torturou o veterano, enquanto os Acclaimed correram para os bastidores e Keith Lee desaprovava o que o seu parceiro fez.

No All Out, Keith Lee & Swerve Strickland venceram Anthony Bowens & Max Caster para reter os títulos, mas perderam-nos no Dynamite Grand Slam.

Já no Dynamite da passada quarta-feira, os Swerve in Our Glory venceram os FTR para se tornarem novamente os candidatos principais pelos títulos.


O que irá acontecer com Billy Gunn depois deste rapto? Quem sairá do Full Gear como AEW World Tag Team Champions?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Basicamente na Swerve in our Glory, o Lee é face e o Swerve é heel? Porque teve esse sequestro do Billy Gunn, mais o low blow da luta passada, é estranho, embora interessante, no mais a revanche com os Acclaimed promete demais!