Durante o NXT desta terça-feira, foram anunciados vários combates para o programa da próxima semana, com destaque para um NXT Tag Team Championship Match, rumo ao especial Roadblock de 5 de Março.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo NXT, a 13 de Fevereiro:

NXT Tag Team Champions The Family (Tony D’Angelo & Channing ‘Stacks’ Lorenzo) vs Bron Breakker & Baron Corbin – Após a sua vitória no Dusty Rhodes Tag Team Classic, os Wolf Dogs vão tentar capitalizar a sua oportunidade e juntar os NXT Tag Team Championships ao seu currículo. Teremos novos campeões, ou irá a The Family manter os títulos e continuar o seu reinado?

NXT Heritage Cup Champion Noam Dar & Oro Mensah vs Von Wagner & Mr. Stone – Depois de não ter conseguido conquistar a NXT Heritage Cup, Von Wagner junta-se ao seu parceiro Mr. Stone para enfrentar Noam Dar e Oro Mensah dos Meta-Four. A rivalidade escalou quando, após perder 2-0 para Noam Dar, Von Wagner fez Oro Mensah atravessar uma mesa. Que equipa sairá vencedora?

Kiana James vs Brinley Reece – A enérgica Brinley Reece está pronta para fazer a sua estreia em combates individuais no NXT contra Kiana James, que não está muito satisfeita com a recém-chegada. Irá a jovem conquistar a vitória, ou irá a adversária continuar a provar porque é que é uma das melhores do NXT?

Adriana Rizzo vs Jaida Parker – Depois de um Six-Person Tag Team Match no Vengeance Day, onde representaram as suas respetivas equipas, as duas lutadoras vão finalmente enfrentar-se num Singles Match. Quem conseguirá levar a melhor?


Quais são as tuas expectativas para o próximo NXT?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Bron e Corbin podem ser escolhas melhores como campeões de duplas do que a Family, aliás sempre digo que o Tony D poderia ser muito melhor sozinho, ainda mais com o bom personagem que tem, o Lorenzo não é tão relevante, do outro lado o Bron já está fazendo hora extra no NXT e o Corbin já deveria ser um grande destaque individual do NXT no seu reboot de carreira, mas não é isso que está acontecendo infelizmente!