Durante o Wrestle Kingdom 18 desta quinta-feira, Tama Tonga venceu Shingo Takagi e conquistou o NEVER Openweight Championship.

Num combate bastante bem disputado, os dois lutadores fizeram de tudo para saírem deste evento com o título, que já ambos tiveram por várias vezes.

No final, Tama Tonga puxou da “artilharia pesada”, e depois de acertar um Styles Clash, um Gun Stun e um Jay Driller, venceu o combate e conquistou o NEVER Openweight Championship pela quarta vez.

No entanto, este deverá ser um reinado curto, porque pouco depois, Tama Tonga anunciou que sairá da NJPW no final deste mês de Janeiro, pois quer estar mais presente na vida da sua família.


Esperavas esta vitória de Tama Tonga? Qual achas que será o próximo destino na carreira do lutador?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Mais uma boa luta do show, o Shingo é um lutador de muita fibra e que aguenta muita porrada, mas o Tama estava mais do que pronto para retomar o Openweight Title e fez tudo o que sabia e um pouco, merecida a vitória, mas é ver o que será do reinado com a eventual saída dele, quem sabe ida para a WWE também e ver o que será dos Guerrillas of Destiny também, uma parte da stable é campeã de duplas, falando do Hikuleo e do Phantasmo, que eram dois nomes que também se falava em sair, inclusive o ELP já era quase certo e o gigante estava em negociação também, supostamente, e o Tanga Loa anda meio sumido, não sei se lesionado ou não, mas faz tempo que não o vejo, nem em dupla com o irmão, lembrando que eles são primos do Rock, Roman, etc, então uma ida à WWE até faria sentido no futuro, só temos que esperar pelos desdobramentos!